A DOR DE UM CAVALEIRO

Os murussangis, pertencentes à Falange dos Omulus, se apresentam como caveiras, comercializando com o Vale das Sombras e aplicando a Lei Negra. Verdadeiros vampiros, assumem a forma de elítrios para suas cobranças, fixando-se nas costas de suas vítimas, das quais vão sugando a energia. Quando são desprendidos pela força de um trabalho desobsessivo, partem revoltados e brigando com os Mestres que realizaram o trabalho, deixando marcas, embora passageiras, no físico dos Aparás (tosse, garganta irritada, azia, etc.).

Como foi triste esta passagem. Os cavaleiros adoeceram e não conseguiram barrar a investida do mal. Um cavaleiro está ligado diretamente ao seu tutelado na terra e tudo que a terra sente ele também sente.

Estes espíritos vampirizados não estão se intimidando mais com a nossa doutrina. Primeiro houve a infiltração, os jaguares foram atrás de promessas e agora entregues as forças negras trouxeram um ponto escuro na luz. Criou-se uma caverna por atitudes de mal exemplo, de fecundação, sim, deram espaço para o nascimento do mal.

Eu nunca pensei em ver isso, nossos cavaleiros e guias missionárias adoecidos pela vibração do seu mestre. Ao invés de irradiar forças curadoras, estão irradiando enfermidades. O que isso poderá acarretar é um afastamento das forças para recompor o exército na sua extensão.

Eu adoeci pela inciativa destes espíritos encaveirados. Eles vieram com tanta facilidade que ao encostar na aura transmitem doença.

Por Deus, jaguares, equilibrem suas auras, seus espíritos, e vejam o que está acontecendo na sua estrada. Os jaguares estão adoecendo pela falta de consciência de suas verdades. O Pai não vai chegar e impedir suas decisões, ele ensinou pela clarividente a responsabilidade, então caberá a cada um à sua orientação.

Vocês não estão conseguindo enxergar nem um palmo na frente de suas cabeças. Estão cegos como a mariposa encandecida pelo brilho da luz subpungente. Vejam a mensagem de Seta Branca:

31 DE DEZEMBRO DE 1978

Meus filhos, Salve Deus! Os rumores já anunciam o penhor de uma Nova Era! Os mantras, que até então não se misturavam, se cruzam unidos em um só canto universal. Há aqueles que ainda murmuram de malgrado, sinal evidente de que a sua percepção não alcançou a sublime mensagem: Unificação! Unificação no amor em Jesus e em Deus, e, pelo desenrolar de seu destino cármico, não teve a sensibilidade para o contato com seu mundo transcendental e com o poder extra-sensorial. Procurai, filhos, conhecer a vós mesmos, para que tenhais excelso valor no avanço final. 1979, 1980, 1981, 1982, 1983… 1984 será, então, o começo da grande jornada! Porque, filhos, somente uma melodia será ouvida. Não é justo, filhos queridos do meu coração, que vivais em Deus, trazendo nos pés os menos esclarecidos cujas mentes, pelo desenvolvimento dos planos etéricos, ainda não alcançaram a luz. A Natureza ensina, por indução corpórea, o bem à utilidade comum. Porque, filhos, o fogo sempre vos atinge, movendo-se na atmosfera, tomando uma configuração semelhante à dos corpos. Afirmemos, filhos, a existência de um fogo cheio de imagens e de ecos. Chamemos, filhos, este fogo de luz subpungente… atmosfera… corcel fulgurante de estrelas, chama do ouro e da prata, meditação prolongada… Será, então, um espetáculo que vossos olhos irão ver: astros que irão brilhar, lâmpadas que irão acender. Porque a Terra não irá tremer para vós outros, porque tudo é ALMA e NATUREZA. Por que devotar-se a morrer se não acreditais na vida eterna? Nos mundos civilizados, do contato e do amor, é chegada a grande hora! Cairá, portanto, o falso preconceito da visão física. Dias virão, também, em que não terão razão para atuar os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, que simbolizam a Desventura, a Morte, a Epidemia e a Fome. Veremos, filhos, Carlos Magno ao se despedir, em seu poder de confiança, em Homem; Napoleão aparecido também em Homem no mundo pessoal de espírito realizador, sofrendo as intempéries de todo esse acervo conturbado, porém vencedor do triunfo e da paixão. Sim, a justiça celestial ainda conserva o seu provérbio: Rei ímpio, povo ímpio! Sim, filhos, será então amarrada a serpente que lança fogo na roda inexorável da fatalidade. Hoje, graças a vossa Mãe em Cristo, que jurou seus olhos para Jesus arrancar, pela verdade e pelo amor, nos dá faculdade, em sua clarividência, desta geográfica mensagem. Fazei, filhos, desta mensagem, o vosso sacerdócio. Estarei ao vosso lado nas horas precisas de vossas vidas, neste 1979!

Assim o cavaleiro chegou abatido, derrotado, com suas armas depostas pela dor de um filho surrado pelo destino cármico. Ele se omitiu por não conseguir mudar seu filho neste amanhecer.

Os jaguares poderão ficar sem as forças dos seus cavaleiros e guias. Tudo por não seguirem as orientações do mundo espiritual. Tem ainda os conscientes que estão lutando ferrenhamente para impedir que sejam todos os demais afastados desta corporação. Os reajustes reagentes do mestrado estão camuflados no coração e agora não mais escondem seu desalinhamento emocional. Não existe realinhamento, porque o verbo divino não altera e não se altera pela terra.

O verbo divino não sofre alteração nas suas linhas escritas, então querer realinhar algo que desconhece é tentar mudar Deus na sua forma criadora.

O que a clarividente trouxe foi nada mais o que está nas tabuas do destino universal. Ela não alterou uma virgula sequer, somente desvendou os enigmas e clareou os estudos. Entregou para ser ampliado e com isso ajustou a livre opinião do mestrado em receber.

Eu fui atingido pela enfermidade dos desajustes doutrinários. Agora devo emitir em busca da cura. Trazer meu cavaleiro verde especial para ajudar na transição do espírito na sua linguagem universal.

Não adoeçam vossos espíritos e nem irradiem enfermidade aos seus tutores.

ANODIZAÇÃO, JAGUARES, ANODIZAÇÃO!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

Na/Um

04.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!