TRÊS ORÁCULOS, TRÊS RAÍZES


A terra está na eminência de perder os contatos com o astral.
Nesta viagem de conhecimento foi preciso fazer três ofertas para não fechar. Obatalá, Simiromba, Olorum.
O desrespeito e descrédito pelas fontes que nos sustentam neste paraíso podem secar e a terra vir a se tornar um deserto.
Por tres vezes três eu levei as oferendas aos Deuses da sabedoria, do poder e do amor. A canalização deste poder cabalistico está se tornando a maior dificuldade em manter os lírios em sua brancura, pois o excesso de lodo está matando as suas folhagens. Verde-Branco, onde as campinas sentem a brisa flutuar nas ramas.
Eu subi. Tres raízes distintas, três Oráculos, três oferendas. Para cada oráculo três entrega.
Como foi difícil reconquistar um caminho sentenciado a viver novamente na escuridão dos desejos profanados. Eu tive que fazer. Tive que atender.
Quando nem entregava um o outro refletia a ausência. Todos sabem que para manter a cabala funcionando tem que haver combustível. Este combustível é o amor. Sem isso encerram-se as portas.
De joelhos prostrados eu ofereci o cálice do juramento de milhares que se mantém convictos das promessas de um mundo melhor.
Este é o sangue da terra derramado por ti.
Ao ingerir as gotas fluidicas meu plexo doeu.
Eu senti a espada do juramento atravessar a coroa de espinhos e levar este compromisso entregando nas três portas. Não. Não bastava um. O ritual se repetiu três vezes em cada porta.
Um de entrega, um de aceitação e outro de confirmação. Três testemunhas do tempo no templo.
As cortes abriram seus cantos. O universo emitiu seus raios. As falanges atenderam e foram descendo para o terceiro plano. 21 estrelas. Formou um rosário entre o céu e a terra. As constelações vibraram. Meu Deus! Onde estávamos falhando. Temos que reconsiderar as tábulas de ouro que não derretem como a cera. Jamais se apagará o que foi registrado.
Seria como os 10 mandamentos. O jaguar jurou e conjurou sobre si as promessas de Deus. A aliança, arco-íris, arca, fé em manter a paz. Tudo registrado no caminho do homem que busca o que lhe pertence.
Ao encerrar o ritual minhas oferendas foram aceitas. Ao ingerir do cálice da vida eterna eu senti fluir as forças do sol interior.
Deus tenha piedade de nós.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!