PUXADA DO SOFREDOR


A mesa evangélica dos templos do amanhecer tem uma nobre missão, trazer todos para receber a verdade.
Tanto encarnados como desencarnados, sim, ao registrar um nome no pepelzinho e depositar na caixinha da mesa os mentores buscam os espíritos e entregam na mesa. Eles incorporam revoltados e vão sendo desimpregnados pela força doutrinária. Ao final de uma cessão a calma chega como bálsamo.
Tantos outros espíritos vão baixando para receber as bênçãos.
A mesa é um farol prateado que se desloca no campo vibracional. Um dia eu estava no templo mãe observando a mesa e ela não estava ali no templo. Ela viajou no tempo de nossas existências. Ela foi aberta em outros planos para atender aquelas origens esquecidas.
Uma vértice estava no templo e a outra com pai João, pai Zambu e pai Jango estava em outro plano. Estavam interligadas como se fosse uma fumaça, um nevoeiro enigmático. Era algo espantoso.
Na terra os faróis estavam prestando caridade, mas sem perceber a realidade fora da matéria.
Muita coisa pode ser resolvida na mesa evangélica. Basta ter fé e acreditar que ali você pode mudar a sua vida e dos demais a sua volta.
Existe um trabalho especial na mesa em que se faz a triangulação. Três lados se movimentam. Os jaguares de incorporação se mentalizam, digo, um olha para o outro e esta troca de fluido ajuda a equilibrar a vida.
É na segunda chamada que este fenômeno acontece. Para isso é importante conhecer os fenômenos espirituais.
Agora os jaguares estão mais preparados para decifrar seus enigmas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!