SSEMENTINHA NEGATIVA


Era um povo feliz. Eram realizados na sua caminhada. Sem preocupação de isso ou aquilo, viviam dentro da sua fé prestando caridade. O mal não chegava perto, porque eram unidos, mas o mal não desistia de querer entrar para contaminar.
Eu observo muito cada comportamento e repasso ao executivo todos os atos. Esse contato direto se dá pela mediunidade, ninguém precisa ficar sabendo, pois em respeito ao livre arbítrio a espiritualidade respeita. Cada ação tem uma reação. Aí aquela sementinha de discórdia vai secando e secando o merecimento. Aqui ela não vinga e não cresce fazendo o joguete das ilusões tomarem conta da missão.
Aqui tem um comando dentro do amor incondicional que não julga, nem Deus julga. O homem acaba se destruindo por seus pensamentos. As nuvens se tornam densas na cabeça dos negativos e cai como castigo ao longo dos seus caminhos. A vida vai apodrecendo seus frutos que caem por terra sem sustentação da raiz que fraca seca. Como disse Jesus a figueira que não dava bons frutos secando até as suas raízes.
Assim é o encarnado que deve muito e joga a culpa no semelhante para se livrar de suas juras transcendentais.
A sementinha do mal exerce seu poder de destruição pela inveja, pela necessidade de ser notado. Depois choram as lágrimas pelo sofrimento, mas esquecem do que fizeram ou de agradecer o que já conquistaram. Perderam por não saber se conduzir. Sempre olhando por cima da cerca a grama verde do vizinho. Foi tanto olho grande que cecou pela raiz.
É um povo feliz que tinham tudo dentro deste reinado.
Eu vejo respeitando as diretrizes do comando superior e não ando pelos caminhos dos ventos uivantes.
Eu não compacto com forças negras em busca de poder, dinheiro, riquezas. Eles dão com hora marcada para devolver.
Muitos jaguares estão com a corda no pescoço. Muitos me pedem para interferir, mas não fui eu que jurei para o lado negro. Que cada um tenha consciência dos seus atos.
Na casa do meu pai exijo respeito. Cada um que convive comigo me conhece, não falo nada, eu reajo às margens do mundo espiritual.
Eu ensino, não cobro, quem aprendeu se torna um bom instrutor. A semente do mal nao brota em terra sagrada. Este solo é puro e nele Jesus pisa descalço.
Respeito pela casa dos outros é uma forma de se conduzir elegantemente pelos caminhos de Seta Branca.
Eu não compactuo. Eu observo atentamente as atitudes dos jaguares.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!