MILAGRE


Não existe milagre sem caridade.
Muitos me tem perguntado sobre este fator da multiplicação dos bens materiais, emprego, saúde etc.
Eu digo que estão pedindo demais e crucificando Deus por não ter merecimento sem ao menos tentar mudar seus conceitos de receber sem dividir.
Vá e de tudo aos pobres, depois me siga. Jesus.
Não existe um trabalho específico que esteja fora das leis do amanhecer que se faça para mudar o destino. Sem trabalho não ha evolução tanto na terra como no céu.
No amanhecer, todos os trabalhos visam a cura e a multiplicação do pão de cada dia, mas tem que praticar com fé e acreditar no que os mentores nos falam.
Um dia um jaguar procurou a clarividente dizendo que sua vida estava mal, sem emprego, dificuldade. Ela olhou para o jaguar e disse: meu filho, vai a luta, seus caminhos estão abertos.
O jaguar estava tão impregnado pela dificuldade que se acomodou naquela vida de reclamações. Não fazia nada e não ia atrás de emprego.
A nossa vida é feita pelos desafios do dia-a-dia. Não existe outra clarividente neste amanhecer. Nao existe este negócio de dizer que vejo isso ou aquilo, porque muitas vezes são fatores psicológicos. Eu descrevo quem tem mediunidade aberta ou fechada.
Agora ficar no devaneio de ficar querendo se dizer que está vendo, para mim é um caso sério de esquizofrenia.
Vamos ser simples. Do que adianta falar e não sentir as mudanças que precisam ser feitas no sol interior.
Se você vê, então porque não muda a sua vida.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!