APRENDENDO A CAMINHAR


A nossa missão é aprender a caminhar. Caminhar pela terra e pelo céu.
Eu aprendi a lição que a clarividente ensinou. Ensinou para todos e muitos não aprenderam, só caminham pela terra.
Eu caminho só, porque meus caminhos são meus regidos pela eternidade do espírito.
Ao buscar o eterno conhecimento da magia druida eu transpasso a imensidão deste mundo até chegar na essência da existência. Formo meu aleda depositando nele minhas heranças transcendentais.
Ninguém é maior que seu instrutor, pode ser igual, superior jamais.
Vendo o significado das instruções nós temos uma chave para cada porta. Não se pode passar por duas ao mesmo tempo.
O caminhar se difere pelos impactos no campo vibracional. Quando atravessamos o neutrôm muitas explosões acontecem, pois a barreira invisível foi aberta. O rompimento desta barreira cria efeitos no físico. Coisas acontecem.
Muitas vezes vamos perdendo o caminho da terra pela falta do ensinamento. Eu não posso forçar um instrumento humano se desviar de sua meta carmica. Nem Seta Branca interrompe, ele ameniza, mas não pode mudar o destino. Todos juraram e somente o autor pode mudar pela sua consciência.
Mudar nosso destino pela consciência. Difícil, muito difícil é aceitar uma derrota, pois ninguém aceita ser derrotado.
De um tempo para cá eu deixei de avaliar a conduta do povo, pois são adultos e são responsáveis pelos seus atos. Eu ensinei, quem vai prestar conta são os que se prendem pelo sentimento abstrato.
Todas as noites eu saio do meu terceiro plano e entro no segundo estágio do perispirito ainda ligado pelo seu campo vibracional. Tudo tem relatividade espontânea. O que o perispirito sente o físico também sente. O que ele ve o outro também vê. Assim se forma a vidência e ou a clarividência. Tia Neiva era fenômeno especial de uma família de espíritos portadores deste dom. Ela era druida do alto comando celestial, da alta magia. Um ser especialmente desenvolvido para atravessar as maiores barreiras espirituais. Por isso os muitos nomes que marcaram e marcou sua presença na terra.
Os druidas eram grandes magos que detinham alto grau de evolução e conhecimento. Eles vieram com missão específica para mudar o destino da humanidade. Humahã era druida, viveu na sua clausura e como clarividente podia viajar pelo espírito. Entenderam!
Assim eu digo, a terra é algo sensacional como uma casa transitória que recebe os viajantes de um tempo. Assim temos outras casas transitórias no espaço. A lua é um portal de chegada e saída.
Nosso sol é a marca da direção. Por isso somos sol e lua.
Vamos buscar os reflexos da nossa existência compreendendo quem somos nós.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!