ESPÍRITO PRESO NO CAMINHO


Foi feito um reencontro entre origens para libertar uma criança de sua faixa carmica.
Neste mundo de Deus eu fui convidado a abrir este véu do esquecimento. Foram convidados antigos anciãos para quebrar as argolas desta prisão.
Tiãozinho foi o autor desta reunião. Três testemunhas foram trazidas para servirem de instrumento nesta contagem. Ao elas serem indagadas sobre a prisão do caminho os espíritos iam chegando. Aliás. Confome iam falando a chalana agia rápido e buscava quem estava na linha de ação. Foram vários espíritos sendo interrogados, como posso explicar. Eu ia conversando e dando oportunidade da mãe da criança despertar seu coração. Mas eram muitos da terra e do espiritual.
Nesta conversa chegou um homem e uma mulher. Ela se chamava Lalica e ele não quis falar. Como os três estavam no meio do caminho os entrevistadores rodavam sentido horário para fazer as perguntas.
No final quando tudo foi se esclarecendo Tião fez uma brincadeira. Todos deveriam engolir seus botões. Até aquele momento pensavam ser parte deste processo e foram tentando engolir. Eu olhava, olhava, não havia sentido engolir botões. Foi aí que olhei para ele e ele sorriu.
_ Eu tentei colocar um pouco de sabedoria, mas ninguém consegiu engolir seus botões! Eram muito grandes! Eram do tamanho da vaidade de vocês!
Realmente. Eu vi aqueles botões como medalhas enornes que nem cabiam na boca.
Esta reunião foi para uma finalidade evolutiva. Os velhos tempos estavam no novo tempo trazendo consequências para uma criança.
As três testemunhas foram a ligação temporal. Elas marcaram o caminho que se ligava entre o passado e o presente.
Foi muito trabalhoso esta viagem de regresso. Nem eu esperava esta missão. Somente o amor nos faz regressar para aprender a amar.
Isso que aconteceu com esta criança foi uma corrente milenar que a prendeu nesta encarnação. Foi liberado o caminho.
Vejam a importância de conhecer os segredos da eternidade. Aos poucos o neutrôm vai se abrindo e como uma mesa farta vai convidando seus atores e autores.
A vaidade humana é um caminho cheio de espinhos. Ela lhe oferece um banquete e quando você já está saciado vem o puxão. Ali o espírito recebe uma descarga magnética incompreensível e adoece no físico. A dor passa a alimentar seus dias. Muitos chegam a paralisar em cadeiras de rodas, outros ficam em coma e outros nem sei explicar.
Somente a consciência pode desvendar os nossos enigmas. Enquanto isso ela fica intocável por mais uma reencarnação.
Quando terminou esta reunião todos foram reencaminhados para suas origens. Uns para terra e outros para o espiritual. Ali era um lugar neutro. Diria que era como uma cápsula do tempo dentro da chalana.
Voltei.
Agradeço a compreensão de todos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/ Un
18.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!