MERECIMENTO


Vou contar este enredo que se passou esta noite.
Fui responder a um chamado bem longe daqui. Era um senhor aparentando uns 60 anos de idade. Tinha duas filhas e um genro que se escondeu. Estas moças eram meio conturbadas pela interferência de PGs. Andavam semi-nuas em sua casa. Até aí tudo bem, estavam em suas casas. O homem lidava com abertura de poços artesianos. A dificuldade dele era arranjar clientes, pois a vida na terra estava complicada.
Eu fui conversar com ele para desafogar seu coração e libertar seu caminho. Estes espíritos estavam sugando tudo que ele tinha de bom.
Quando uma falange sofredora encosta em uma familia, em um lar, ali tudo vai ruindo até a morte chegar. São sangue-sugas que não se importam com nada, nem com quem os está hospedando. Se não tiver mais nada para eles ali eles mudam para outro lugar.
Eu fiz uma contagem invertida. Decrescente, para saber onde erraram. Este homem tinha uma empresa que faturava bem e viviam com muito conforto. Não ligavam para ninguém, recusavam ajudar, eram ricos. As filhas pequenas não tiveram uma educação religiosa e foram se envolvendo na promiscuidade. Muita festa, namorados, enfim, já podem imaginar o significado.
Eu, nesta contagem, olhei para Thatcher e ele balançou negativamente a cabeça: estão pagando pelo desprezo a Deus.
Eu queria ajudar a pelo menos abrir os caminhos, mas sem permissão não posso, pois quem iria carregar esta cruz era eu.
A prosperidade material vem através do merecimento que recebemos de Deus. Se no campo espiritual as coisas vão bem, na terra tudo vai se resolvendo. Tudo começa a se resolver no céu para poder chegar na terra.
Conversamos um pouco e tão logo começaram as insinuações. Vi que tava na hora de sair. Voltei.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!