PUXADA MAGNÉTICA


Abordando um assunto até hoje sem conhecerem os mistérios que envolvem a puxada de sofredor.
Tia Neiva deixou esta técnica tão precisa que ela é usada nos templos, na estrela, onde houver passagem de sofredores.
Naquela reunião que me enviaram o vídeo havia um espírito desencarnado ali reunido. Era um ajanã que está preso nesta dimensão. Não quer seguir seu caminho e se acrisolou no etérico plano do amanhecer.
Se fizessem a puxada em um aparelho ele seria puxado na incorporação.
Vejam como funciona esta puxada. Ela é como um imã que atrai o sofredor. Uma descarga magnética que prende o espírito. Assim como na estrela são três puxadas para prender um milenar trazido pela amace.
Na primeira abrem as comportas, na segunda ele paralisa e na terceira ele desce no esquife.
Ser ou não ser. Usar a mediunidade para crescimento e não para envaidecimento. A precisão desta técnica tem libertado a terra de muitos males. Tia disse que chegaria um tempo que não haveria mais tempo para doutrinar. Era fazer a puxada e fazer a elevação. A puxada prenderia o sofredor e a elevação libertaria.
Quando vejo que um espírito inconsciente não quer subir a força de Simiromba tem que atuar para junto com todo sistema mediúnico elevar.
Tá chegando a hora de vermos muitas atuações diretas no físico. Vai assustar pela condição de quem está passando. Serão horas de muita energia ectoplasmática gasta. Vão alimentar o espírito e não darão conta de fazer Obatalá sem energia. O espírito irá sugar tudo que tem.
Já começou a acontecer em alguns templos as interferências anímicas. Muitos jaguares serão enganados a luz do evangelho. Seria como a provação do deserto.
Então esta chave deixada pela clarividente é funcional e deverá ser empregada na hora certa.
A corrente magnética é muito além do conhecimento desta terra. Somente os grandes iniciados conhecem o segredo deste amanhecer.
O sofredor estava ali participando da reunião.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!