NOTÍCIAS


Eu digo que recebo muitas notícias do plano espiritual e muitas eu não repasso, pois são adventos naturais, consequências do próprio homem.
Eu estava deitado e me preparando para servir com amor.
_ Pai! Entrego meu espírito em tuas mãos, faz de mim instrumento da tua vontade!
Tão logo chegou uma mensagem sobre Utah. Algo está interferindo naquele campo magnético. Não se pode descrever ainda, pois vai ter inicio algum fenômeno anormal ou paranormal.

Obs: Utah é um estado no oeste dos EUA definido pelas vastas áreas de deserto e pela cordilheira Wasatch. O ponto principal de Salt Lake City, a capital, é a Praça do Templo, onde ficam a sede da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e seu majestoso templo e tabernáculo, com uma enorme abóbada e um famoso coral. As águas do Grande Lago Salgado, nas quais é muito fácil flutuar, atraem nadadores e pessoas que gostam de banhos de sol, principalmente no Parque Estadual de Antelope Island.

Eu consigo receber e muitas vezes não sei decifrar, códigos e mais códigos que sopram no vento construtivo da despedida. Sei que nosso mundo é um conto de fadas com muitas histórias reais e outras fantasiosas, mas o que vem do segredo dos espíritos é o que me espanta.
Sou somente um tradutor das ondas silenciosas que invadem os corações e pensamentos.
Assim foi um motivo de conhecer e procurar respostas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!