CURA ESPIRITUAL


Muitos trabalham, trabalham e não vêem nada mudar ao seu redor. Muitas vezes são tantas cobranças que não sobra nada para esta vida.
O que falta?
O que se pode fazer para amenizar tanta incompreensão!
A verdade, sim, está faltando a verdade. Você está pronto para saber a tua verdade?
Pela consciência eu digo que não, não estão ainda preparados para se conhecer neste mundo.
Eu conheço o caminho, mas nele estão os percalços que somos obrigados a passar. Se conhecermos o motivo vamos começar a transformar nosso eu.
Vejo muitos realizando trabalhos significativos da alta magia, mas sem sintonia nada fez. Nada foi registrado. Foi somente um instrumento de alcance ao seu irmão, não sobrou nada para você nesta contagem.
Será que vale tantas discussões filosóficas se não pratica o que prega. Falar e fazer são duas alternativas, personalidade ou individualidade.
Construir ou ruir.
Eu tento mostrar a direção, mas sempre tem as curvas, os altos e baixos relevos. A quem pertence o conhecimento da magia.
Um jaguar procurou a clarividente e disse: tia eu fiz sete estrelas, três quadrantes, abatas e agora tenho muitos bônus. Tia respondeu. Não meu filho, você não adquiriu bônus algum. Na tua pressa de fazer não fez com amor. Não atingiu o motivo de sua missão.
Para termos a verdadeira cura pela nossa obra temos que saber o que e porque estamos fazendo. Não adianta entrar no templo correndo e sair correndo. Muitas vezes somente num atendimento você ganhe muitos bônus do que fazer tudo sem acreditar. Talvez naquele atendimento esteja passando aquela vítima do seu passado, aquela que leva todos os seus bônus.
Ao entrar pela porta um mundo invisível fica de prontidão esperando sua vibração de jaguar. É neste momento que o pai abre a consciência extrafisica.
Vovô Hindu está aqui me ouvindo escrever. Quando escrevo eu falo e ouço mentalmente e ele ouve melhor ainda quando se trata da missão. Jaguar, somos todos caminheiros de Jesus.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!