ANGICAL


Como é bom servir com amor aos nossos compromissos espirituais. Como é bom fazer a caridade sem ver a quem. Assim é cada angical, onde cada apara recebe do seu mentor os bônus para sua libertação. E vejo que os bônus são divididos entre doutrinador e apara.
Não precisa um apara procurar outro apara, se ele tiver fé e acreditar na sua libertação ele vai receber diretamente. O mentor precisa daquele aparelho para ajudar o doutrinador fazer seu trabalho de evangelizar os sofredores.
Neste angical os congas foram abertos e muitas origens esquecidas chegaram. Foi um pouco pesado, mas foi realmente maravilhoso.
Na hora um espírito rodava por trás de Seta Branca, não na cura, ali no aleda. Ele parecia com aquele filme a bela e a fera. A fera que rodava de um lado para outro.
Eu me arrepiei todo, uma energia negativa tão poderoso que poderia ser usada para a cura se houvesse a evangelização.
Muitos espíritos que abandonaram a doutrina foram trazidos pelo Pai João de Enoque. Uma ninfa lua que entregou suas armas por desacreditar na bondade de Seta Branca.
Eu a conheço, morava em Curitiba, veio de Brasília. Era muito conhecida no templo mãe. Eu não posso abrir seu nome, mas espero que ela se recorde de sua passagem aqui no templo.
Tempo dos vikings!
Assim estamos progredindo nesta seara.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
10.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!