OLHO POR OLHO…


Dente por dente!
Ao deitar eu voltei em uma passagem no templo mãe onde eu mostro a verdade escondida sob o manto da prudência. É tão sério o que vou contar porque a única doutrina do perdão e do amor é esta que conhecemos ligada ao sistema cristico. Do outro lado não existe perdão e nem compaixão.
Um certo espírito chegou e queria se apossar do nosso caminho no vale de Brasília. Já era tarde da noite e subimos ao templo, e os poucos médiuns queriam encerrar logo para ir embora. Pedi permissão para atender este lider do mundo negro e inimigo do amanhecer. Nos tronos vermelhos ele desceu no aparelho e ali começou um diálogo da vida e da morte.
Sua empáfia e soberania sobre seu povo era enorme, mas o comandante dos tronos estava impaciente e queria logo encerrar. Eu precisava um tempinho a mais para terminar o diálogo com este ser. Só estávamos nós dois nos tronos e a ordem vinha para agradecer a incorporação. O espírito dava lição de moral em todos os comandantes do dia. Eu pedia paz e amor, mas ele exigia falar. A falta de tolerância do comandante não deixou alternativa, agradeci com todo respeito esta presença e ele disse: Eu vou levar a jóia mais preciosa deste homem.
Eu parei um pouco para pensar para saber qual jóia ele referia. Seriam os bônus dele. Nunca me passou o perigo que estava ocorrendo.
Ele foi embora saindo pelas costas deste doutrinador. Cheirou seu cangote e saiu pela porta sem medo.
Eu conto esta passagem para mostrar que o lado negro não é brincadeira. Devemos respeitar e não se envolver.
O tempo passou, mas a jura ficou nas costas deste filho de Seta Branca. Eu tentei desfazer o mal feito, mas nunca se desafia as forças negras e nem se aconchega nas suas promessas.
Tudo começou a acontecer. A filha recém nascida adoeceu de repente e nenhum médico sabia de sua doença. Foi definhando até que veio a óbito. A promessa se cumpriu e a jóia foi levada.
Depois do acontecido que eu descobri que a jóia era uma criança. Uma doença sem ser diagnosticada pois nenhum caso aparente já havia sido ilustrada na literatura médica.
Foi um abalo em toda estrutura familiar.
Por isso eu insisto em falar, não desafiem e nem se aliem ao mundo negro. Lá é olho por olho e dente por dente.
O espírito da criança foi resgatado pela legião branca. Foi entregue aos planos luminosos para ter outra oportunidade de reencarnar.
Se você está me ouvindo nesta leitura não se afaste jamais dos preceitos deste amanhecer. Não vá buscar do outro lado da cerca o que tem aqui dentro. Uma jura vingativa ninguém desfaz sem que o conjurador desfaça, entenderam. Ele marcou as costas daquele comandante e mesmo ele tendo seu ministro e cavaleiro não evitou de levarem aquela jóia, pois estava desprotegida.
Eu sei que muitos não vão entender e desacreditar no que escrevo, mas como disse a clarividente, eu ensinei, quem vai pagar é ele mesmo.
Estou ensinando um caminho de amor, de esperança e sobre tudo da magia branca.
Me fizeram levantar do meu leito para expor um pouco de razão incondicional sobre este assunto. Não tenham medo, simplesmente respeitem.
É difícil falar a verdade num mundo de mentiras. A mentira sempre prevalecerá.
Eu não busco pedestal, eu busco luz do evangelho vivo e resplandecente. Eu trago um pouco de conhecimento que a vida cobra.
Eu vejo muitos jaguares batendo cabeça no chão da porta de outras linhas. Porque? Porque vocês tentam enganar vosso pai! Ele sabe tudo, até vossos pensamentos.
Não deixem vossas jóias na vitrine do destino. Guardem ela no maior cofre de segurança. Onde ninguém pode roubar e se apossar, o vosso amor incondicional.
Não é porque vocês estão no amanhecer é que podem desrespeitar o Vale das sombras. Ser cuidadoso com suas palavras e não cair em tentação de querer desafiar um espírito milenar. Não sejam crianças, sejam adultos, pois representam seus mentores.
Que esta aula de evangelização sirva para abrir nossos olhos. O que meu espírito vê meu físico não tem dúvidas. Basta esperar e tudo vai acontecendo.
Ninguém aceita a verdade. Ela é dura e fria como um metal afiado, mas é a unica que eu conheço como libertadora. Aqui eu ensino falar a verdade.
Peço perdão se minhas palavras não foram entendidas. Como Koatay 108 me cobrou: fale a verdade! Ensine teus irmãos! Não tenha medo!
Três linhas da sabedoria de uma mãe gentil.
Quem quiser aprender basta abrir seu coração a Deus. Eu sou somente um simples doutrinador. Sou irmão de todos vós.
Já tive em outra situação quase idêntica com uma jovem que foi conjurada a morte. Tatiane. Ela morava em Curitiba. Aos dezesseis anos de vida veio a óbito. Mesmo fazendo de tudo possível aqui no templo já foi tarde demais. Dias passaram e o conjurador veio me procurar aqui mesmo no templo dizendo que ela já era dele. Veio me conhecer, pois tentei interferi no desencarne. Uma doença sem ter diagnóstico surgiu de uma hora para outra que nem os médicos do hospital evangélico conheciam. Eu estava lá e tive a oportunidade de assistir e ver o espírito atuando. Já contei esta história anteriormente.
Somente Jesus pode salvar. Não se esqueçam, rezem esta cartilha, pois as cobranças se aceleraram com rapidez incrível.
Boa sorte a todos!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
08.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!