PERGUNTA DE UM ESPÍRITO


_ Mestre! Com todo este conhecimento mediúnico de sua parte você não precisaria do templo para trabalhar!
_ Salve Deus! Sem o templo eu não existiria! Sem o templo não haveria evolução!
_ Porque diz isso!
_ Porque nós somos uma pequena parcela de um grandioso sistema universal! Nosso amanhecer é uma ínfima parcela de Deus! Somos tão pequeninos como um botão de rosa que não desabrochou! Quando ele desabrochar veremos um céu maravilhoso a emanar esta terra!
_ Mas e tua mediunidade!
_ Cada ser deste planeta tem e desenvolve conforme o seu merecimento! Até os animais tem algo de bom! Se formos ver os gatos tem uma visão diferente de outros animais! Os cães sentem pelo olfato os espíritos! Os cavalos saem pinoteando pelo potreiro ao ver vultos desconhecidos!
_ Entendo! Mas porque uns tem mais e outros menos!
_ Não posso lhe afirmar o porquê! O sistema carmico é complexo e tudo vai dos compromissos assumidos diante de sua evolução! Quanto mais fechada a personalidade, mais dolorosa é a vida! Você terá que pagar uma dívida sem saber o porque dela! Quando você sabe a origem desta dívida a sua dor é menor, pois sua consciência se transformou!
_ Veja no meu caso! Estou morto ou vivo!
_ Você está vivo, não está! A morte existe somente como reparação de um caminho!
_ Mas, se eu estou aqui é porque já morri!
_ Nada impede de um espírito viajar pela mediunidade! Muitas vezes eu estou aqui mas meu eu está muito distante! E eu não morri, desencarnei, como muitos falam!
Assim fui conversando com este espírito que chegou na hora do almoço quando a gente baixa a cabeça para agradecer o pão de cada dia.
Eu mostrei que a vida é uma sequência de coisas que vamos descobrindo nas nossas batalhas pela revolução social.
Ser ou não ser. Não podemos negar ou renegar os dotes recebidos de uma sacerdotisa que seu mentor, Seta Branca, incumbiu de ensinar o evangelho vivo e resplandecente.
O templo é a nossa base de sustentação. Sem o templo outros trabalhos não existiriam.
Não vamos deixar de lado a nossa preocupação de prestar caridade, pois somente a caridade salva.
No templo podemos reunir todos os poderes consideravelmente necessários para completar um ciclo. O solo sagrado é um ponto cabalistico.
Ele foi embora.
Talvez volte em outra oportunidade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
07.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!