MEDO – PARTE CINCO


Descemos para o templo. Como de praxe uma palestra com os jaguares para preparar suas mentes para abertura dos portais. Princesa Aline chegou.
Eu estava formando a via sagrada e uma grande movimentação se formou para atender ao chamado.
Uma grande nave fixou seus pólos na terra do jaguar. Um mestre capelino desceu para reestruturar a missão. Ele estava ali no aparelho junto com Saba. Eu gostaria que todos pudessem entender a dimensão de uma incorporação em espírito e em verdade. Compreender que um instrumento de Deus tem a permissão para transmutar almas afins. Foi assim que aconteceu sob ordens do executivo. Transmutar os corações com muita humildade, tolerância e amor.
Aline trouxe as grandes iniciações e reconsagrou o mestrado. Mãe Iara estava presente dando luz ao reencontro.
A nave movimentou o etérico plano e os espíritos sofredores se assustaram muito. Foi uma descarga magnética direcionada a este ponto cabalistico.
A transfiguração da face no envolvimento mediúnico demonstra nossa perfeita obra. Os capelinos estão trabalhando para mudar esta cabala. Ordens superiores que a terra vai ter que acatar. Quem não quiser vai ser convidado a seguir.
A execução dos planos dIvinos está acontecendo no silêncio mental. Ninguém está sabendo de nada. Estão se debatendo por nada.
Assim foi esta missão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
05.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!