DEMÓFILO

Salve Deus!

Quanta grandeza de Deus que lhe abre as portas do infinito mundo para seu conhecimento e reconhecimento.

Eu andei e andei, bati nas portas e todas se fecharam, bati nas janelas e gritavam para ir embora. Numa destas viagens eu bati na porta do meu amigo, um trabalhador mecânico daqui de Campo Largo, Paraná. Ele veio me perguntar sobre a minha missão, dizendo:

_ Tem chegado muitos mortinhos para falar com você?

_ Muitos! Meu amigo, muitos!

Ali começou uma conversa informal sobre os relatos que ele precisa ou tinha curiosidade de conhecer. Foi o despertar de sua consciência, até porque o espirito estava trancado no seu sol interior. Quando ele demonstrou curiosidade abriu sua porta, a porta de sua individualidade. Naquele momento da nossa conversa as imagens foram tomando formas e o vi como uma túnica branca. Ao tocar neste assunto, das reencarnações, a voz me falou.

_ Meu filho! Salve Deus! Este é Demófilo, meu filho senador!

Eu parei e fiquei pensativo olhando para ele. Contar ou não contar, eis a questão. Mas como ele estava tão entusiasmado com suas perguntas eu não poderia deixar este relato ficar sem respostas.

_ Meu amigo! Você foi o Senador Demófilo! Por isso você gosta tanto de politica!

Ele baixou sua cabeça, sentiu, sim, seu espirito sentiu esta mexida em seu coração. Aquietou-se e disse que iria buscar respostas. Naquele instante seus olhos se ascenderam, uma luz de esperança causou impacto forte suficiente para despertar o inicio de uma transição.

Como não podia ficar muito tempo ali com ele na sua oficina, eu tinha compromissos, o deixei com a pulga atrás da orelha. Deixei ele se interessar pelas respostas. Buscar os seus próprios segredos. Talvez à noite quando ele se deslocar espiritualmente e vestido com sua túnica possa avaliar sua nobre missão, ou começar a desvendar seus enigmas.

Como são bacanas estas descobertas pela casualidade. Não se pode forçar o mundo dar respostas para segredos da eternidade. Tudo acontece assim, por acaso, porque as imagens se formam quando a pessoa está necessitando uma ajuda.

Uma hora mais tarde vou poder formar minha opinião sobre esta reencarnação.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

30.01.2018

Frases de Demófilo:

Las riquezas del avaro, como el sol durante la noche, no beneficia a los vivos. 

No es poca ciência aprender a soportar las tonterías de los ignorantes.

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!