TUTOR


A missão vai se estendendo com a verdade sobre quem somos nós.
Eu recebi uma missão de tutelar uma jovem neste caminho espiritual. Era uma adolescente que recebeu seu passaporte para uma longa viagem ao princípio de sua origem. Eu tinha que proteger até que ela chegasse no destino. Foram muitos desafios, ela segurava um canudo de papel branco em sua mão. Este era seu documento que lhe daria passagem livre.
Eu fui passo-a-passo livrando-a dos perigos que como armadilhas queriam tira-la da emancipação. Uma jovem missionária sendo emancipada.
Só descansei quando na entrada da cabine ela chegou. Havia um guardião que recebia os passaportes. Ela chegou depressa e passou direto por ele sem entregar. Ele ficou olhando para ela. Lá dentro da grande nave outro guardião pegou e entregou ao porteiro.
Eu fiquei parado na entrada, não podia entrar, mas fiquei muito feliz de ter completado esta tarefa.
Tutelar ou ser guardião é uma missão específica. Nós do amanhecer de Seta Branca somos guardiões das vidas que nos foram confiadas aqui na terra. Pela primeira vez eu tutelei um espírito.
A grande missão que recebemos é preparar este mundo para o acanço científico espiritual.
Eu completei esta missão entregando a jovem para uma viagem. A preparação do caminho dela nesta grande Universidade dos Espíritos, An/Un.
Somente a verdade nos trará as respostas. Entendam que todo processo tem consequências dentro do objetivo que juramos. Cada adjunto de povo é um tutor dos encarnados aqui na terra. Com o desdobramento da consciência vamos evoluindo para tutelar os espíritos.
Eu reporto estes fatos para mostrar quem realmente somos. Não se deve brincar com esta responsabilidade.
Se eu contasse tudo que aconteceu nesta viagem, os desafios, os desencontros, as armadilhas, tudo para impedir a chegada seria anos em horas.
Agora eu descansei um pouco. Ela estava dentro do sistema protegida dos percalços. Entenderam o que eu descrevi.
A confiança depositada em nós é realmente um desafio. Não se tornem obsoletos sem instrução, pois a doutrina do amanhecer é dinâmica e autodidática. Não se fechem aos compromissos que receberam nesta carta branca. Não guardem seus passaportes na gaveta. Ninguém tomara o que lhe pertence. Como me disse a clarividente Neiva: cuide do que é seu. Levei muitos anos para desvendar estas palavras. Hoje eu vi que ela falou da evolução do espírito. Cuidar do que eu recebi, do meu passaporte, do dom que Deus me entregou. Este dom esquecido pelos aventureiros reencarnados e largados no cesto de roupas sujas.
Eu abri minha individualidade com ajuda da clarividente. Minha ninfa também recebeu seu passaporte em 1984 quando se iniciou a grande jornada para o terceiro milênio. Quatro anos de preparação.
Todos sabem ou devem entender que ao ser preparada na alta magia a sacerdotisa deve preparar alguém na continuidade. É como se fosse um pagamento pela confiança depositada em uma missão específica. Quem recebe um benefício espiritual não deve e não pode guardar para si mesmo. Foi isso que Tia Neiva recebeu e repassou a quem lhe era de sua confiança. Eu até diria um artifício futuro. Preparar tudo para retornar.
Inocentes espectadores, olhem o que este Pai lhes confiou. Este conhecimento não é para todos. Não se toma ou se apossa de um comando sem ser comandante. A realidade é que o poder gera uma força absoluta. Quem vai controlar esta força sem a chave da cabala.
A grande nave está prestes a partir. As trombetas soam pelo universo avisando. Quem for sábio deitará em berço esplêndido. A terra irá se recompor aos olhos cheios de lágrimas. Sejam tutores e não escravos robotizados. O início do fim que pode ser o recomeço.
Eu voltei. Deixei a jovem segura e protegida. Missão cumprida.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!