MEDO – parte três


Meus olhos se fecharam com tanta força que tive medo.
_ Não abra esta casa nestes três dias que se seguirão! Serão dias perigosos de caça as bruxas! Uma limpeza espiritual para retirar os invasores da doutrina!
Eu não reagi a mensagem, fiquei receoso do comando maior em mostrar aos espíritos quem manda.
Esta limpeza de três dias seria como a santíssima trindade. Humildade, tolerância e amor. O amor foi o último dia da manifestação dos Capelinos, Cavaleiros de Oxóssi. O chicote cantava no etérico plano. Ranger de dentes e gritos ecoavam nos ouvidos.
Uma limpeza ética e moral. 50 anos acumulados neste tempo de trabalho os Jaguares baixaram suas sintonias, suas espadas, e agora a reação veio de cima. A terra perdeu seu estímulo contra os contaminados que estavam se utilizando do amanhecer.
Eu não poderia ir contra uma decisão templária, pois aqui ainda estamos libertos. Até que tentaram, mas a resignação do comando humildemente pediu a Seta Branca que tomasse conta. Ele afastou o homem de chapéu branco e tudo está voltando a normalidade.
Cuidado jaguares com vossos corações. Ali é o depósito da esperança de todo um sistema esclarecido. Até os cegos vão enxergar e os surdos ouvir os clamores da sociedade embriagada no pranto. Como disse Pena Branca: o socorro final começou.
Será que os jaguares vão socorrer ou serão socorridos!
Que esta indagação esteja em vossos comandos. Comandem e não sejam comandados por quem não tem humildade alguma. Até Jesus foi humilde em aceitar as indiferenças humanas.
Dezoito horas. Pronto. Estamos em segurança. Aconteça o que acontecer olhe para a imagem de Seta Branca e peça a ele mais uma oportunidade de servir e não ser servido.
A terra entra nesta fase de libertação dos vales negros.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!