MEDO


Uma onda sentimental de medo invadiu meu eu interior. Sabemos que o jaguar é um guerreiro nato por suas habilidades com metais. Só um porém, não é da terra e sim dos círculos espirituais. Hoje é dia do Pai vir abençoar seus filhos, mas é disso que meu medo fluiu. Algo estranho no ar, na água e na terra.
Eu estou com medo do que está por vir. Algo fora desta dimensão. Seta Branca disse que os Capelinos estão atuando no círculo vital para assegurar a continuidade da missão. E, eles não estão para brincadeiras.
Este medo desconhecido alertou minha mediunidade e estou receoso das reprimendas que podem afetar diretamente ou indiretamente as decisões.
Não busquei ir mais longe, estou a postos com minhas heranças transcendentais. Não vou sair aventurando por aí em busca de problemas. Aqui no meu mundo de visões e afirmações doutrinárias estou protegido e protegendo. Estou de honra e guarda com meu cavaleiro enquanto Ministro Apurê resolve este caminho.
Mexeram com um comando superior. Homens desta terra voltem para Deus e sintam que existe um mundo invisível atuando para restabelecer a ordem divina.
Eu tenho medo do inexplicável. Aquilo que não consigo decifrar. Tem muita coisa que os espíritos não abrem e não falam o motivo. Neste momento o povo de Aruanda está soprando brisas como calmantes mentais. Apaziguar a ânsia dos pensamentos. Que cada coração receba a bondade do criador de todas as coisas.
Eu estou com medo do que não consigo ver.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.01.2022

MEDO – PARTE DOIS
Vocês sabem quem são os Capelinos que estão ajudando Seta Branca?
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!