PEQUENOS SERES


Não sei o que vai acontecer, mas os pequeninos seres estão vindo pelos mares. São milhares de olhinhos brilhando na noite escura sem luar.
Ao chegarem na costa tomaram direções opostas. Seria uma guerra biológica ou uma invasão planejada. Eu me pergunto: se for da terra o homem está se condenando e condenando seus cúmplices na contaminação. Eu já nem digo mais irmãos de toda terra, mas inimigos da terra amai-vos uns aos outros.
A nuvem escura veio pelo mar, não mais pelo ar. Eu via como insetos se levantando das águas salgadas. Não escapará um desta vingança desalmada. A terra se escureceu a ponto das lâmpadas não clarearem as cidades. A praga de Noé, ou a esquizofrenia dos homens cientistas. Os vales negros continuam investindo contra a humanidade de cima. Eles vem do submundo alarmar a sociedade autoritária que se desligaram de Deus. Quem não tiver a sua cruz pintada na face será o primeiro a ser visitado.
O mundo submerso acordou pela maldade do homem. Este grande laboratório negro está dentro do mar. Tudo veio pelas ondas sopradas pelos ventos. Todos os continentes receberão sua parcela e quem for contaminado contaminará.
Uma densa nuvem se levantou. Nada materialmente foi atingido, somente os corpos que se tornaram hospedeiros da morte.
Foi uma viagem difícil, macabra, mas foi um alerta para a crosta. Não sei quando, mas a nova era tem muitos segredos para a humanidade desvendar. Este será mais um desafio milenar.
Jaguares. A única fórmula que vai combater é a força da cabala. Quem não tiver dentro da contagem vera o anoitecer chegar mais cedo. O sol foi tapado por uma camada densa. Sete dias na escuridão. Será que os humanos vão aguentar mais isso ou se realmente precisam destes fenômenos para acordarem. Acordem para a verdade suprema. Não durmam sem antes pedirem as bênçãos de Deus e ao acordarem agradeçam por mais um dia de luz.
Não transformem o amor em dor, repito, vocês não vão aguentar e pedirão para irem embora.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!