A VELHA TRIBO


Revendo os contemporâneos de longas datas chego a nova era carregado de experiências mil. A grande missão do jaguar é desvendar os enignas que o trouxeram de volta a terra firme. Por mais que a nau envergasse seu mastro a direção dos ventos sopravam forte. Caminhamos muito para entender o significado da vida.
Hoje eu consigo formar meu sol interior especulando os mistérios de Deus. Viemos e partimos sem justificativa. Quando acordamos de um sonho dantesco olhamos para nosso reflexo nas águas turbulentas da praia, um porto seguro. Nascemos dentro da água como todos nascem, sim, dentro da bolsa materna. Ao explodir os raios de luz fecham os olhos e o ar entra como por encanto.
Eu vou buscar, como um solitário escritor dos meus romances, vejo as nuances do carvão em brancura desenhar. Um rosto, um poema, um reflexo a perpetuar os eternos segredos.
O segredo é animador quando temos certeza da nossa viagem pelo astral inferior e superior. Quem sabe faz acontecer e não espera os sinais aclamarem quem vem de muito longe visitar. Ao bater nesta porta uma imagem feliz sem dizer uma palavra e com seu sorriso acalenta nossos corações.
Eu viajo sim, viajo por amor. Viajo para formar um caminho de igualdade e fraternidade. Uns dizem loucura, outros dizem certeza de conhecer e outros sabe Deus o que mais pensam. O que mais importa é que todos se sentem felizes, pois a energia impregnada é a luz do evangelho de Jesus.
Pegue cada letrinha e plante na terra do seu coração e quando geminar terá uma bela resposta.
Olhe para suas mãos e fale seus sentimentos. 2022 está aí modificando cada pensamento. Agradeça por estar vivo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!