AURA


Nossa aura espiritual tem um brilho muito lindo. Parece com átomos circulando de um lado para outro.
Eu me lanço na profundeza deste universo no encanto de me reencontrar e no desencanto de conhecer os destinos mal vividos. São tantas vidas desperdiçadas que poderiam ser reaproveitadas no embalo da evolução. Mas a involução é um caminho sem preocupação dos viventes de um mundo para outro.
Ao buscar os meus compromissos deixados na balança do destino eu me vejo como sou. Não busco a perfeição do eu, mas como aprendiz busco a certeza de mudar. Todos podem mudar construindo um novo caminho. Não falo de amor, mas de consciência. A consciência extrafisica é o respeito pelas personalidades e individualidades. Não podemos exigir que nosso vizinho seja aquilo que queremos, mas ensinar com nossas atitudes a ele se reencontrar.
Ao me ver com estas luzes em minha aura espiritual eu senti que sou parte deste sistema. Não tem como ser diferente, pois somos todos iguais perante o criador. O que muda são os merecimentos.
Temos que repensar sobre nós e o que podemos exemplificar nesta vida de impactos. A certeza que temos é que não sabemos de nada. Quando sabemos não distribuímos o conhecimento. O perigo de saber demais ou entregar ao carteiro as mensagens, elas vão compor um cenário de autodestruição. Um cientista jamais abre seu arsenal de registros.
Imagine Deus dando ao homem a liberdade de escolher quem vai morrer e quem vai viver. Jesus teve em suas mãos a vida e a morte. Preferiu a vida e morreu por ela.
A terra é um palco de lutas pela vitória. Uns derrubando aos outros.
A dinâmica do espírito é uma força desigual que estabelece a sincronia dos poderes celestiais. Ter um dom pode ser muito bom, mas ele também será sua coroa de espinhos. Suas mãos serão perfuradas e com as chagas abertas viverá a sua encarnação.
Ser médium é dizer ao mundo que a chave da eternidade está contigo. Você abre e fecha as portas dos contatos. É viajar pela terra e pelo céu sem tirar sua liberdade.
A separação astral dói, mas liberta. Não digo morrer, mas renascer para a vida eterna. Não precida desencarnar para separar, mas ter consciência de que somos dois caminhos.
A desigualdade humana separa, já a igualdade espiritual une.
Um dia no final das reencarnações todos se verão como são e como foram. Mesmo no espaço sideral não lembram das promessas.
Quer se conhecer ative sua vida espiritual. Abra a caixa de correspondência e leia as cartinhas deixadas pelo mensageiro.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
29.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!