JANELA DA ALMA


Fui viajar. Fui limpar minha janela que estava impregnada de poeira cósmica nas aguas de Iemanjá, nas águas de Yara e nos congás.
Nossos espíritos também ficam encardidos pela poeira que vai grudando através da energia magnética. Algo espantoso de ver. Foi aí que eu vi a necessidade de lavar nossas almas com o povo das águas.
Muitas vezes você mora longe do mar ou não tem rios que possa se banhar, então faça a sua água com sais comum ou de cheiro ou ainda com ervas aromáticas e jogue sobre tua cabeça. Tome primeiro seu banho e após faça seu descarrego, digo, limpe sua alma das impurezas.
Vejam jaguares que os ensinamentos que trago é de lá é do que vejo e aprendo. Não fico muito tempo parado pensando, pois o mundo envelhece a cada segundo.
Temos que agir, buscar as coisas de Deus e muitas delas estão do outro lado da vida eterna.
Ao chegar no invisível plano eu me olhava no espelho da eternidade. Eu me via encardido espiritualmente. Passava a mão e não saía. Ao invés de limpar ficava mais encardido ainda.
Esta poeira invisível ao físico é da eterna luta do espírito na sua evolução. Todos só cuidam da aparência física e esquecem do mais importante.
Eu tomei três banhos. Um nas águas de Iemanjá, outro nas águas de Yara e outro com ervas dos nagos. Espiritualmente fui ao mar e senti as bênçãos deste poder. Fui aos rios e cachoeiras e me imoregnei pela energia das matas e Aruanda. Ao chegar nos congás eu me banhei com ervas encantadas.
A renovação que todos recebem em suas consagrações no amanhecer de Seta Branca. Ali naquela estrela candente onde acontece a fusão do céu com a terra é a mais linda limpeza das almas. Por isso Tia Neiva pediu para pelo menos fazer uma consagração por mês, para renovar seu astral. Para que o povo das águas fizessem a limpeza dos espíritos.
A poeira cósmica é impercetível aos olhos físicos e ao grudar na alma é como uma sujeira que tapa de receber do sol e da lua as boas energias. Por isso somos conhecidos de mestre sol, mestre lua e jaguar terra. Triangulação divina.
Eu tomei meu banho.
Um pouco de sal em uma bacia com água magnetizada do templo, misture, e jogue da cabeça para baixo. Não enxugue ainda. Se tiver muito fria quebre um pouco a tensão do choque. Mas lembre que a água tem oxigênio e precisa dele para purificar sua aura.
Se você tem tudo isso perto faça sua limpeza para receber o 2022 com muita alegria e paz.
O mais importante é ser feliz com muito ou pouco que tenha. Não se materializem tanto, libertem seus corações, conversem com Deus, ele precisa de nossas preces. Muitas vezes nos sentimos solitários, mas Deus houve na sua eterna dimensão nossos ais. Será que Deus também sente a nossa solidão. Os devotos do Rosário quebram esta dimensão com suas rezas e preces. Eu digo rezar e fazer prece são diferentes. Rezar quando você precisa atender um objetivo e fazer prece é conversar com Deus. É abrir seu coração ao criador.
Eu converso comigo mesmo. Muitas vezes minha ninfa me chama atenção por eu não conversar muito em casa. É que eu converso muito com os espíritos e ela se sente um pouco só. Eu tenho que mudar a mim mesmo, mas como se minha janela está aberta. Eu sei que a terra precisa me ouvir, mas e quem vai ouvir os espíritos.
Vejam um exemplo que tivemos recentemente na terra, a clarividente. Ela tinha que ouvir a terra e o céu ao mesmo tempo. Esta dualidade deixa a gente doido. É saber que existem dois princípios, dois mundos, dois planos.
Eu olhava para Neiva e via em sua expressão o retrato da missionária. Ela falava dentro do meu eu. O magnetismo existencial se une pela longa estrada da vida. Os espíritos se reencontram assim como as pedras também se reencontram algum dia. O grande talismã da vida é a eternidade vivida.
No último banho dos congás as ervas perfumaram meu eu interior. Estou percorrendo o meu universo em busca do que é meu. Foi para isso que eu reencarnei, para viver o meu mundo astral desta base terrena.
Vivam esta vida como sendo a mais importante passagem. Recuperem seus cadernos de anotações e reescrevam a sua história. O positivo cura pelo pensamento tudo e todos. Nós somos uma usina poderosa de energias. Ame e verá a sua verdade.
Feliz ano novo!
Proceda a sua limpeza.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/ Un
28.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!