ALÔ TERRA


_ Como eu queria falar com a terra, poder ser ouvido, estar com vocês!
Os espíritos ao desencarnarem passam a não serem ouvidos. É como quando reencarnam e não conseguem mais ouvir o céu.
Eu fui me reencontrar com um jaguar que na terra teve sua maior chancela de comando deste amanhecer. Ele estava só, angustiado, pois perdeu sua voz no desenrolar de sua vida entre dois planos.
_ Salve Deus jaguar! Eu estou aqui! Como você está?
_ Salve Deus jaguar! Estou com saudades do meu povo! Saudades do que deixei! Eu pensava que ao partir da terra teria tudo ao meu dispor! Me refiro ao meu posto hierárquico! Mas veja que sou somente um entre uma multidão invisível, pois tudo pertencia a terra! É preciso ter muito amor para merecer outro tratamento! Nunca mais reencontrei Neiva! Eu procurei saber, mas não alcancei seu destino! Procurei pelos meios mediúnicos chegar ao templo e não consegui! Aí me lembrei de você, meu amigo conterrâneo! Pedi por esta oportunidade de falar através de sua mediunidade!
_ Salve Deus! Porque eu se tem tantos médiuns preparados no amanhecer!
_ Sim! Tem muitos bons médiuns, mas nenhum deles abriu sua mente para registrar a minha presença! Talvez se materializaram muito e estão perdendo suas faculdades mediúnicas!
_ Entendo!
_ Aqui tudo é diferente da terra! Aqui eu sou igual na roupagem simples dos demais irmãos! Ainda estou caminhando! Não existe evolução sem conhecimento e eu tive o merecimento de estar ao lado da clarividente e fui arrogante demais! Ela cumpriu seu papel e eu arrotei caviar aproveitando do que ela ensinou! Pouco passei para a turma de Arakén, mas era tudo que eu tinha!
_ Salve Deus!
_ Palavras são somente palavras! Falar não muda o destino! A caridade é a unica fonte de energia inesgotável! É o que o Cristo ensinou! Amar a Deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a ti mesmo! Eu amei os meus! Deveria ter amado todos! Só agora minha mente alcançou o que a clarividente falou: amor, muito amor mesmo! Você sabe onde ela está, não sabe!
_ Salve Deus!
_ Engraçado que sempre passei na estrada perto do templo que é responsável e nunca tive o merecimento de lhe visitar! Minha mente tapava e eu seguia para o norte! Só lembrava quando você vinha me visitar na grande casa!
_ Sempre lhe convidei! Mas eu entendia que nós não tinhamos o merecimento de sua presença!
_ Não jaguar! Era eu que não tinha merecimento de pisar nesta área sagrada! Me perdoe! E hoje somente você me ouviu! Até parece castigo eu vir te procurar para acalentar meu espírito! Poder sentir um pouco a brisa da terra através de sua mediunidade! Seu portal, como disse Koatay 108, é a chave que se liga entre dois mundos! Difícil alguém entender este mistério, pois suas mentes não conseguem chegar neste patamar!
_ Não JAGUAR! Eu sou um simples doutrinador! Não sou diferente dos demais!
_ Eu estou preocupado com os desmandos dentro do amanhecer e vim pedir mais união entre todos! Não partam sem antes conhecer suas heranças transcendentais! Aqui onde estou o reflexo das notícias chegam mescladas de acontecimentos! É um impacto negativo receber e não poder ajudar! Na terra tudo podem, mas aqui não, aqui vão entrar em uma longa fila! Vão esperar e esperar! Não existe hierarquia alguma que sobreponha a disciplina espiritual! Na terra podem ser os maiores, mas aqui serão os menores! É a lei inversa! Quanto mais ricos na terra mais pobres serão no céu! É como disse o Cristo: vá e de tudo aos pobres e depois me siga! Eu duvido que alguém em sã consciência siga estas palavras!
_ Salve Deus!
_ No mundo dos espertos a lei é outra! Aqui não tem como enganar ou lograr êxito! Se não trabalhar não vai receber! Existem muitas casas transitórias neste mundo de Deus que oferecem a oportunidade de trabalhar! Trabalhar para pagar sua hospedagem! Isso vai até quando receber o merecimento de chegar a sua eternidade! Sua família espiritual! Sem bônus não sobe e também não desce! Entendeu!
_ Sim! Para descer na terra precisa ter bônus e para subir também!
_ Sim, jaguar! Você pode ser capturado por uma mesa ou pelos bandidos do espaço! Mas será como um sofredor! Nunca como uma entidade de luz! Não atingimos o padrão evolutivo para merecer uma dádiva tão grande! Eu estou aqui desejando descer em um aparelho e não consigo! Avisar! Alertar! Tomem cuidado com os falsos profetas! Há muitas mentiras para o domínio do poder! Sejam simples como Seta Branca é! Porque querer um poder atômico sem saber o que fazer com ele! Tudo existe uma lei específica entre o bem e o mal! É só analisarem quem são e o que fazem ao serem passados para trás! Desejam a morte do seu oponente! Não é assim que fazem! Como Deus dará a cada um um poder de destruir seu próximo! Já na terra o homem deu poder a outro homem! Criou armas para matar e até destruir tudo ao seu redor, destruindo a si mesmo!
_ A mais pura verdade!
_ Você está entendendo aonde eu quero chegar! No amanhecer todos receberam classificações dentro da hierarquia, mas não receberam poder para se vingar! Neiva escondeu as armas de todos! Deu o necessário para curar! Quem entendeu a mensagem está partindo com suas heranças para uma nova jornada! Quem não entendeu está preso ao seu comportamento!
_ Salve Deus!
_ Jaguar! Como eu queria falar abertamente com todos vocês da terra! Muitas vezes me escondi para não ter que enfrentar os pesquisadores! Não tinha mais a oferecer! A clarividente partiu e todo conhecimento foi junto! Deixou o que todos sabem, mas poderia ter tido muito mais! Eu senti falta de ter mais manjares em minha mesa! Me servi de tudo que pude conquistar! Eu estava só e lutava para não ser apagado! Preferi subir para ficar na memória de todos! Sem conhecimento seremos os mesmos de ontem!
_ Salve Deus!
_ Entendeu Jaguar!
_ Sim! Eu entendi! Mas será que irão entender!
_ Faça a tua parte e ensine o verdadeiro amor uns pelos outros! O executivo precisa de sua caridade! Ele sempre está presente no aparelho que lhe acompanha! Não se permita abater pelas falsidades ao seu redor, pois cada um terá que prestar contas do seus atos! Jaguar! Tenho que partir, minha hora acabou! Salve Deus!
Fechando a janela temporal ele partiu. Deixou um rastro de esperança para todos que conseguem ouvir as vozes do além.
Meus irmãos. Não cometam erros tentando acertar. Escutem as vozes do céu. Ouçam o que eles dizem. Ouçam em suas intuições, mas lembrem do filtro, pois as mensagens chegam em códigos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.12.2021

assistir vídeo da consagração de adjuntos de 1989

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!