MUNDOS


Nós viemos de mundos afins e aqui nos tornamos prisioneiros deste planeta em evolução. Novamente nossas mentes foram apagadas para pagar pelos erros das guerras espaciais. Tínhamos uma grande evolução, naves, locomoção por gravitação e trajes que hoje seriam impossíveis de confeccionar.
Como sempre os seres vivem em confronto pelo dominio do poder. Na terra não está sendo diferente, a luta para dominar a massa conserva o desejo de estar por cima do caldo.
Eu fui viajar pelas nuvens do passado e ultrapassei as barreiras do sonho. Me vi neste estágio dentro de um uniforme espacial. Como sonho eu diria: eram os deuses astronautas! Este titulo de um autor referência esta passagem. Não li e não tenho muita paciência, porque a história se repete nas viagens do espírito. Eu nunca fui tão longe buscar uma referência na continuidade do ser.
Eu tinha outro aspecto, era magro, ruivo com barba rala. Sempre acompanhado pelo capacete branco.
Os mundos estavam em convulsão, estavam se tornando desalinhados com o sistema. Não sei dizer mais, pois ao rever este momento eu estava lutando para sobreviver. Inimigos estavam no território e não perdoavam ninguém. Viver ou morrer.
Foi uma terrível luta com armas poderosas que desintegravam quem era atingido. Hoje, na terra, os cientistas cada dia acham estudos intuitivos para criar outras armas. Como sempre a guerra fria se levanta no desejo de dominar.
Os seres sempre serão os mesmos de ontem. Não existem diferenças de onde, quando ou como. Sempre serão os bárbaros da velha existência.
A terra ainda não existia nos planos dos acencionados mestres do universo. Entre Capela e a Terra muita coisa mudou no destino. Somos um povo guerreiro que precisa estar no fronte para saciar a sede de conquista.
Esta viagem foi proveitosa para rever uma condição reencarnatoria.
Se você gosta de estudar busque no sol interior as respostas para sua existência.
Hoje estamos sendo acompanhados por seres de alta cultura espacial com suas amaces, chalanas e cassandras.
Tudo se normalizou ou não. Seja o bom conquistador.
Boa viagem!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!