ORIGEM


Fui buscar uma origem para resolver um caso sério na terra.
O espírito está lá com seus problemas. Na terra hoje ele é alcoólatra. Ao separar os dois mundos eu entrei na individualidade dele. Trabalhei ouvindo os lamentos de como sua personalidade está se perdendo.
O alcoolismo para um encarnado é a pior derrota que ele pode sofrer nas rédeas do seu destino. O álcool abre as portas da cobrança e vai minando tudo que a pessoa tem de bom.
Antes de chegar neste mundo eu e Zélia tivemos que lavar as nossas pegadas. Limpar o chão pra retirar as energias por onde passamos. Foi bem árduo, mas a única maneira de retirar os resíduos carmicos.
Hoje vamos ter um trabalho especial no templo. Um resgate. Vamos resgatar a nossa origem. Algo que aconteceu nos limites de nossa missão.
A movimentação de ontem nos trouxe reflexos do hoje. Vou pedir ao Pai Seta Branca que tome conta deste momento de pensamentos esparsos. A luta pela cura é a nossa luta diária.
Lavamos o piso perante as testemunhas que exigiam retratação. Fizemos com muita humildade e tolerância. Não fomos atrás de confusão e sim de solução.
Aquele homem alcoólatra ainda deve viver encarnado. Seu espírito é bem diferente do físico. Na terra seu corpo é da origem japonesa e seu espírito não é.
Ninguém é proibido de fazer o que bem entende com sua vida, mas deve ter consciência que se destruir o que Deus lhe deu é como afrontar o criador. Inventaram as bebidas alcoólicas para o encarnado perder sua identidade.
Foram horas de um tempo que na terra não existe ouvindo os lamentos.
Uma coisa séria está acontecendo. O esvaziamento do Reino Central está desestruturando a grande árvore. A raiz ficou fraca e os cupins e brocas estão atacando. Estão contaminando o solo sagrado com as lágrimas negativas dos jaguares. Onde tudo era pra ser amor ta virando ódio. Seria bom o instrumento deste processo se afastar para reequilibrar esta nação. A brutalidade vai encerrar com a partida dele deste mundo. Não subestimem as forças que regem este terceiro sétimo. Como eu expliquei, o jaguar está perdendo sua encarnação dentro de sua lei. Seta Branca tem grande responsabilidade com todos e a sua simplicidade vai reinar. A doutrina se tornou esteio dos fracos que pensando serem fortes se tornaram autoritários.
Deixei com o Mestre Jesus esta lembrança. Vamos lutar para não dividir ainda mais o que sobrou. Um exército dividido é mais fácil de ser dominado. As falanges negras estão trabalhando e muito para destruir a verdade. Quem não quer escutar a verdade que tape seus ouvidos. O jaguar além de cego ficou surdo.
Eu peço a Deus que mostre o lado oculto a estes senhores que se dizem imortais. Se imortalizaram na terra e estão sendo escravizados pela ignorância mediúnica.
Dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus. Jesus.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
23.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!