DANDARA OU DENDERA


Sentado aqui na minha varanda chegou um espírito responsável pelo seu templo. Ela está reencarnada nesta terra com sua missão ainda em segredo. Nem ela sabe quem é e sofre as suas paixões.
Estou convicto que os reencontros fazem parte deste acervo conturbado de expiações. Quem não seguir em sua ordem acaba sendo contaminado.
Templo de Dandara
Localizado a 70km de Luxor, esse templo é muito visitado pelos turistas, por ser um dos templos mais preservados do Egito.
Mesmo que os templos dedicados à deusa Hathor tenham sido construídos neste local durante o tempo do Império Antigo (2686 – 2181 aC), na época do faraó Quéops, a estrutura encontrada aqui hoje em seu lugar é mais recente. O templo de Dendera, de fato, remonta ao período greco-romano, entre 125 aC. e 60 d.C.
Templo dedicado à Deusa Hathor, a deusa do céu, da música, do amor, da dança, da alegria, da sexualidade e da maternidade.
Todos sabem que nossas origens marcam períodos perdidos ou esquecidos que ficaram guardados a sete chaves. Nós somos a nossa história.
Com advinda da nova era, onde o humano racional tem preparação para se descobrir, tudo ficará exposto. Com isso as cobranças carmicas estão se acelerando para interagir com esta nova estrada.
Eu não busco, tudo vem naturalmente e quando vejo o reflexo está compondo uma história.
A ligação temporal pela sensibilidade mediúnica altera os padrões da terra. Tudo se liga e se desliga. É como em um segundo você viver mil anos. Retroagir no tempo, túnel do tempo, é se aprofundar nos segredos místicos.
Eu fico observando meus irmãos jaguares desta terra que não partiram em busca de suas essências. Brigam pelo presente e esquecem que o fururo está interligado ao passado.
Não trazem nada de nada. Então eu pergunto: o que fizeram com tanto conhecimento?
Trouxeram algo do invisível plano para a terra?
O que realmente vocês querem?
Quais são as vossas intenções?
Assim o tempo fechou sua porta e secretamente alinhou dois caminhos.
Vamos ao templo de Dandara! O nosso AMANHECER é ciência pura.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
23.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!