HUMILDADE


De que adianta tanta vaidade , tantos holofotes, se o sol interior está apagado. A materialização de um templo espiritual torna seus médiuns em robos místicos.
O que pregamos neste caminho é a vida de Francisco de Assis. A vida de Jesus que caminhou no alpendre de Salomão e não se contaminou com o basto brilho. A riqueza está no céu onde ninguém pode roubar ou pegar.
Quando o espírito brilha é porque ele compreendeu a mensagem do mensageiro. Aqui na terra é uma vida disfarçada. No céu as máscaras caem.
Vou contar uma coisa. Os mentores vão começar a falar a verdade. Não que nunca falassem, mas eles omitiam para não chocar as pessoas. Todos já estão preparados para conhecer. Quando eu vejo uma situação diferente eu chamo aquele filho de Seta Branca e alerto sobre o que está acontecendo. Faço um trabalho especial para ele se libertar. Nós médiuns deste amanhecer somos muito visados, perseguidos, pelas forças contrárias a evolução. O mundo está se desequilibrando a ponto da balança pender somente para um lado, o esquerdo. Esta posição força demais o sistema mediúnico reagir para que o sol interior mantenha acesa a esperança. A chama da vida não pode ficar sem energia.
Os testes de capacidade vai resultar em desordem emocional e sentimental. As oferendas foram entregues, por isso falamos em humildade de conhecimento.
Os nossos caminhos são as provas de nossa capacitação. Por mais espinhos que resguem nossa carne é pouco diante das fatalidades que foram causadas nesta longa e curta viagem do homem perdido em suas indagações.
O que é humildade de tratamento!
Os espíritos evoluídos estão em terra tentando abrir as mentes atrofiadas. Ela está em terra com quartorze anos. Ninguém pode impedir de um espírito voltar a reencarnar. Ninguém pode dizer ao contrário se não conhece nem a si mesmo. Muito fácil criticar do que aceitar.
Por mais que eu conte os mistérios revelados muitos corações estão fechados. Seta Branca está nos preparando para um grande reencontro.
Cada jaguar é responsável pela sua comunicação. Falem do evangelho, comentem, pois ali tem sabedoria oculta.
Quando doutor Lucas fez aquele trabalho eu nunca imaginei que ele era seguidor de Jesus naquele tempo. Dois mil anos se passaram e a integração com a falange Alemã de médicos espirituais está aumentado seu quadro assistencial.
O grande médico está preparando seu retorno. Um dia ele vai chegar. Será em silêncio como uma oração. Não precisam saber que está em estado de graça.
A terra do jaguar terra.
Quando eu trouxe o Vale dos Deuses para a terra eu queria iluminar este povo. Nem eu e nem Tia Neiva conseguimos implantar o quarto poder de Deus. Somente no mundo espiritual ela está brilhando. Este é o gatilho que a clarividente deixou para poder voltar. Uma obra a ser feita. Um novo amanhecer.
As pessoas na terra do amanhecer ainda não viram nada. Estão bitoladas a não acreditar na força do grande amor.
Vamos esperar o tempo dar notícias.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!