UM PEDIDO


Recebi um pedido de ajuda e ao desacelerar meus átomos eu saí. Tudo enrolado em um grande desafio, desfazer os nós do carma.
As pessoas fazem errado e quando tudo vem a tona querem jogar nas costas de outros que nada tem haver. Isso é uma dívida carmica muito ruim para o espírito.
Vou contar uma passagem. Quando eu era gerente de marketing e publicidade de uma empresa, tinha um colega de sala que queria me derrubar. Fez muitas fofocas, só que a verdade aparece. Ele era corrupto e queria meu cargo para pegar comissões das empresas. Conseguiu e eu acabei saindo do emprego. Fiquei 15 anos desempregado sendo sustentado pela espiritualidade. Vocês podem ou não acreditar em milagres, eu devo muito a este amanhecer que sempre deram apoio e mesmo sem emprego nunca faltou nada para minha família.
Os anos foram passando e o colega corrupto também perdeu emprego e foi para o reveillon no Rio de Janeiro. Uma explosão de fogos nas areias fez um pedaço de algo cortar seu pescoço. Não, não morreu. Sarado voltou para Curitiba, só que em uma viagem de carro veio se acidentar e morreu na Br.
Não falo isso como desavença ou cobrança, falo que os inocentes sempre serão inocentes. Eu não pedi sua morte, eu entreguei ao mundo dos espíritos.
Então atendendo este pedido da jovem ela é inocente dentro de um ambiente pesado de interesses escusos. Eu cheguei até o homem traiçoeiro que largou sua responsabilidade e trocou pela irresponsabilidade. Um homem que teria tudo para alavancar profissionalmente, mas o dinheiro fala mais alto.
Eu fui e bati de frente. Seu espírito levou um susto, pois a matéria quer vingança. Vingança pelos erros que ele mesmo cometeu. Isso se chama injustiça. Isso não vai ficar bem. A jovem foi humilhada e agora mostrou os atos negativos ao seu redor.
Ele queria correr, sair, fugir. Foi magnetizado, seu espírito e seu corpo físico, como lição de respeito. Eu não brinco em serviço, não condeno os justos e nem os injustos. Eu somente mostra a realidade.
Assim que ele me recebeu no seu mundo algo deverá mudar para acalmar a sua ira.
Pai Seta Branca também é pai dela com muito amor e carinho.
Voltei. Trouxe aquela nuvem escura para nossa área templária. Aqui os cavaleiros verdes especiais já estão desintegrando. Os sons dos chicotes magnéticos dão medo. É cada explosão que chega arrepiar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!