CAMINHO FECHADO


Vejo e recebo muitas mensagens sobre as difícildades que as pessoas enfrentam no dia-a-dia. Doenças, desemprego, desunião, vicios etc.
Tudo isso está ligado ao seu carma, você pediu para passar por estas provações para sua evolução. A maior dificuldade é compreender o significado de sua existência. Quando assumimos esta roupagem nos foi alertado que não seria fácil administrar este processo de ajuste. Mesmo assim com coragem aceitamos na individualidade, mas quem vai pagar é a personalidade.
Os trabalhos voluntários de caridade são como prestações que vão pagando no decorrer de suas vidas. Conforme você paga vai dando baixa, agora não tem como pagar de trás para frente, tentando diminuir sua cruz. Tudo ao seu tempo de permanência como encarnado.
Eu tinha um irmão espiritual que não me deixava seguir materialmente. 45 anos de trabalho forçado para quitar esta dívida. Quando eu consegui quitar a vida deu uma reviravolta.
Conto isso como ensinamento e não para subjugar aos demais, até porque este foi somente um dentro de um círculo fechado.

Não existe evolução, salvação ou libertação sem caridade.

O carma é como uma corrente pesada com uma bola de ferro presa ao seu tornozelo. Se não souber nadar vai se afogar. Seta Branca trouxe pela clarividente o conhecimento cientifico do sistema cristico e implantou a mais perfeita obra da modernidade juntando o passado, o presente e o futuro. Nós estamos muito atrasados neste tempo, porque no futuro tudo já aconteceu.
A grande jornada de um povo se preparando com suas caravanas para novos desafios, a corrida pela evolução.
Hoje ou amanhã as caravanas serão científicas e virão pelo céu e não mais pela terra. Os dois planos se unirão pela conjunção espiritual. Como um espírito pode viajar com seus pés presos magneticamente pela gravidade do planeta. Entenderam!
O choro ainda mostra que não conseguimos o que buscamos. Estamos em busca de algo que esquecemos. O que seria razoável neste momento?
Pense bem antes de responder, porque mil palavras não exaltam seus pensamentos.
A grande dor resumida no pequeno amor.
Eu fui buscar o que era meu por direito espiritual. Que cada um busque aquilo que procura, seja na terra ou no céu.
A dor se resume na consciência ou inconsciência. Ambas refletem o seu estado emocional.
Busque Deus e vai encontrar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!