TERRAS DISTANTES


As nossas terras são aquelas que foram esquecidas no decorrer das reencarnações. São terras dos nossos ancestrais e por isso muitos tem saudades de algo desconhecido.
Eu voltei a minha origem. Fui buscar o que é meu. O caminho de regresso é doloroso e só com muito amor chegamos as portas do recomeço.
São tantas viagens, tantas missões que assumimos na individualidade que nem eu posso descrever qual tem mais importância, se hoje ou ontem. Digo ancestralidade do espírito que transita nas casas astrais. Eu sou meu transcedente.
Fui em busca de mim nestas paragens do mercador, cigano, benzedor, imperador e soldado. Rezei minha cartilha curando e não curei meus instintos de animal irracional. Somos feras embrionárias escondidas a um milímetro da pele.
Para quem desconhece os preceitos da organização cristica, unico sistema capaz de endireitar o carma, não se pode confiar no coração. Uma hora está pregando o amor, outra hora o ódio.
Muito difícil entregar uma arma para uma criança, ou mata ou se mata. Vejam que nossas armas foram escondidas pela força de um grande amor, para não nos destruirmos destruindo nossos amores.
Eu fui viajar. Cheguei neste mundo distante do pensamento. Ninguém em sã consciência pode atravessar os vales da incompreensão. Agora os vales sagrados são intocáveis.
Ouro e prata.
Ao chegarmos na atmosferas espiritual somos atraídos pela nossa impregnação, limpa ou suja, todo resíduo tem que ficar no túmulo. O espírito brilha a sua eternidade e irradia sua conquista.
Quando conseguires impregnar a corrente magnética no metal e ele partir seus elos você está pronto para nova tarefa. Não subestime sua capacidade de mudar as células vitais de um organismo. Os cientistas da terra já manipulam o DNA, só que ainda é primário as grandes descobertas que virão beneficiar a humanidade. Como disse Mãe Yara, a evolução virá pela informática.
Eu sei que muitos estão procurando a emancipação do sol interior. Basta acreditar nas forças supremas do astral superior.
Ao chegar no eldorado mundo dos desejos eu vi que tudo se originou de Deus. Compaixão e respeito por si mesmo, já que somos uma célula divina.
Não há medo e sim esperança. Olhando em volta a simetria deste mundo descreve o exato momento da criação.
Eu fui mais longe onde minha pobre alma pode alcançar. Recebi do céu uma perfeita obra e na terra longe dos olhos físicos executo dentro da cabala a minha fé.
Ninguém entra no oráculo sem a devida ordem. Aqui neste oráculo sagrado o segredo das reencarnações são chamas da vida eterna. Somente o guardião pode autorizar.
Ao cruzar a linha da vida chegamos ao ápice da verdade. Comunicar sem participar. Eu abro e quando se abre tudo muda. Razão incondicional da consciência extrafisica.
Fui e voltei por amar.
A terra continuará sendo terra. Quando em sua testa aparecer o sinal “V” vertical pela força mental a corrente magnética flui pelos chacras frontais. E é através desta força que a corrente magnética se forma.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
09.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!