REVOLTA


Eu nunca tinha visto uma revolta em dois planos.
A terra do jaguar está se levantando contra desmandos doutrinários selados por grandes hierarquias espirituais. Agora os espíritos desencarnados se revoltaram e isso não é nada bom. Aquela multidão que na reunião estiveram em frente ao responsável cobrando a sua consciência vai dar problema.
Chegou aqui comigo uma ninfa que trabalhava no salão de costura e como ela estava abatida com esta situação. Ela emitia palavras ao pai Seta Branca para tomar as rédeas desta missão.
Agora, legiões de espíritos que receberam a oportunidade de passar pelo amanhecer começam a se revoltar também. A cobrança se multiplicou em dois planos. Vai ser tanta vibração que o espírito vai tentar fugir das amarras. Graças a uma provocação que foi feita ferindo a ordem decrescente.
Quando não se houve a multidão as consequências são as tragédias anunciadas.
Eu conversei com a ninfa. Ela estava triste e desolada, porque confiava na continuidade do que Tia Neiva deixou.
Foi difícil contornar e tentar apaziguar este sentimento de morte espiritual. Como disse Seta Branca ao pedirem a morte do Tumuchy quando enveredou pelo triste caminho da separação: “… ele vai ficar vivo e servir como exemplo para os demais não praticarem o mesmo”.
Os mesmos que queriam seu desencarne estão seguindo o mesmo caminho.
Eu não sei como esta ninfa descobriu nosso endereço na terra, mas foi um recomeço doutrinário de amor e respeito. Cada campo magnético irradia a sua luz própria. Uma espécie de energia que desce e sobe criando fenômenos especiais. Ela brilha tanto que chega ofuscar os videntes.
Hoje quarta-feira dia do Cavaleiro da Lança Vermelha da cura desobsessiva dos cegos, surdos e incompreendidos.
Pediram o desencarne do jaguar e isso foi levado para julgamento. Os espíritos revoltados com esta passagem querem providências do comando espiritual.
Eu não sei o que vai acontecer, porque as decisões estão nas mãos de Deus. Não sei se vai ficar como exemplo aos demais ou se o leilão vai acontecer.
Daqui pra frente as mudanças serão visíveis.
Salve Deus!
A ninfa depositou muita confiança em nossa missão. Ela foi ouvida e restabelecida pela verdade. Assim sua guia foi levando com todo amor.
Adjunto Apurê
An/Un
08.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!