NINFA


Cada dia e cada noite peça a Deus pelas suas vítimas do passado. Muitas vezes ao reencarnar somos dados em oferenda a entidades fora do sistema cristico. Isso acarreta em nós um mal desconhecido.
Não adianta se esconder atrás de calmantes, a dor passa, mas o carma vai continuar fazendo seu papel.
Com o uso constante deste remédio o embrião vai sendo contaminado pelas drogas e futuramente será mais um problema para ser resolvido. A destruição sentimental do espírito que viria limpo e ao chegar já entra no feto dopado.
Você veio me consultar e o que digo, não adianta correr em outras linhas dos luminosos terreiros, pois a sua missão é prestar contas de suas juras transcendentais. Somente Jesus poderá lhe trazer a paz, mas para isso deve ter consciência dos seus atos.
Olhe para você, olhe para sua família, olhe para tudo aquilo que fez e não fez. Sua herança veio de berço e somente a caridade irá mudar seu destino.
Encontre Deus no seu coração. Encontre Jesus em sua vida. Pai Seta Branca é um grande amigo nosso.
O que eu posso lhe dizer é que se desejar seguir esta nova estrada siga com fé, mas em lhe faltando forças siga o seu desejo. Não destrua o que recebeu, coloque aos pés de Seta Branca e nada vos acontecerá.
Não se desespere, assuma com amor e respeito as dores que você mesma pediu.
Nossos filhos não são nossos e sim parte de suas juras transcendentais. Se você entender esta mensagem abra teu coração.
Ame!
Salve Deus!
O espírito seguiu seu caminho.
Adjunto Apurê
An/Un
06.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!