ÁGUAS PROFUNDAS


Em cada região existe sob o solo composições que alertam pela condição do seu uso.
Aqui no templo Apurê existem camadas de rochas, pedras pretas, que ao receberem as energias das amaces refletem no metal. Entre meio a água floresce na fonte de Mãe Iara. Tão cristalina que chega brilhar como prata líquida.
No templo mãe é como uma bacia de águas subterrâneas, se cavar um metro já flui água.
Então vendo esta natureza que bravamente luta para refazer os estragos causados pelo homem um rio de águas bravias desceu da montanha. Era lama de um lago que foi varrendo tudo. A cidade ficou manchada e o povo sem saber para onde correr. Aquela imensidão acumulada não escolhia lugar pela sua força desaguava no pequeno córrego. Fez-se cachoeira nas escadarias e tomou seu caminho se arrastando com velocidade.
Ao homem que precisa expandir seus recursos e suas conquistas que preste atenção na vida, pois a morte será somente uma consequência, um desastre, como queiram se eximir.
As grandes jornadas deste povo bendito que veio perscrutar as almas falidas dando a elas o seu amor. Do que adianta viver sem estar vivo, pois a vida é uma consequência dos seus atos.
Quando uma chalana, ou amace, emite seus raios nesta atmosfera terrestre diretamente no portal ela causa fenômenos especiais onde o pendão balança registrando a emissão. A cabine de comando que Tião me fez criar na terra demonstrava esta amplitude astral. 14 lanças que desafiavam a inteligência humana. Secretamente elas bailavam por horas soltas no etéreo plano interligando dois mundos. Não havia distância entre os campos magnéticos, mas consolidação dos pensamentos.
As lanças eram como terminais nervosos que refletiam o que a nave emitia do éter nas profundezas da terra. Tudo é vibração. Nos vibramos a vida, nós somos um pouquinho de tudo isso.
Não fiquem presos somente pela terra, pois o céu sempre foi nosso interesse e limite da vida. Enquanto perdem seus sonos pelas inverdades causadas pelo instrumento da discórdia nosso Pai está soprando brisas de ouro e prata sobre vossos leitos. Eu vejo que ninguém ouviu os céus, por isso todos estão amargurados e com suas espadas e lanças ferindo o espiritual ao seu redor.
Desmagnetizem suas armas para não se tornarem bombas extracósmicas. Sejam prudentes e não percam o que conquistaram. Ninguém é dono de sua evolução.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!