AURA PLANETÁRIA


A terra tem uma aura que influencia diretamente no sistema animal. Animal eu diria a sensibilidade humana, mas vou me referir a um pequeno grupo de médiuns que assentou planalto central. A aura deste lugar está pesada e se não melhorar vai começar a cristalizar os pensamentos. Logo endurecidos vão cair como pedras de gelo, ou granizo, como queiram. A materialização desta energia cairá sobre as cabeças atormentadas. Coisa difícil de acreditar, mas nada impossível de acontecer.
Hoje foi feito um trabalho na grande Cassandra na aura deste assentamento. A impregnação mediúnica é como pólvora pestes a explodir. As tochas ainda não foram acesas porque o povo ainda acredita no comando maior. Os buchas de canhão estão barrando as grandes fileiras de Santos e Anjos Espíritos que somam com a força desta cabala.
A aura está cinza escura. A movimentação do átomo divino não entrou, emanou, curou. Foi dissipada a força contrária ao desenvolvimento espiritual. A verdade começa alertar aos emissários deste pai.
Há uma forma de atenuar esta macificação dando estrutura aos demais para pacificar os corações. Não seria dividir, mas isolar o mal para o bem renascer, crescer.
Os médiuns foram transportados para esta aura e com o ectoplasma dos plexos fizeram esta concentração.
A força está no conjunto e não na individualidade da personalidade endurecida por falta de amor.
Vamos ouvir o céu, pois a terra aceitou as inverdades.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!