ONDAS MENTAIS


Está tão forte o negativismo que os pensamentos podem se materializar.
Vocês não observam a grande onda que paira a meio metro do chão. Ela vibra, mas não se move. Não há desintegração e nem dissipação. Algo estranho no reino de Jurema.
Ao ver esta força esparsa eu levantei meus pés para não ser contaminado com os resíduos da manifestação mediúnica. Tia disse que agora o jaguar olha para o céu, mas ele foi obrigado a olhar para a terra.
Estas convenções desenfreadas de poder no jogo político estão causando uma ferida na corrente. Somos apoliticos, mas vivemos esta transição política dentro do círculo vital.
Eu gostaria que todos vissem esta energia mental no solo sagrado. Que pudessem manipular como foi ensinado pela clarividente. A doutrina da terra está enferma e somente os céus podem curar.
Homens desta tribo tomem cuidado com suas lanças, elas podem ferir vossas heranças transcendentais.
Um novo amanhecer, um novo templo, tempo, está começando a surgir das heranças das cruzadas. 450 anos em 50.
Muitos cavaleiros estão retornando das grandes batalhas. O exército de Seta Branca se dividiu deixando arestas como do cavalo de tróia. Se infiltraram no comando e agora a luta é pesada para reformular os generais.
Quem tiver olho que abra, ouvido que escute e voz pela verdade.
Eu fico distante observando as reações do mestrado em permanecerem limpos das contaminações. Gladiadores das arenas do destino carmico.
Muito me lembra de um encontro que tive com um gladiador romano que ficou mais de mil anos preso a uma cela magnética. Ele estava num monumento ao lado de uma igrejinha do bairro água verde em Curitiba. Quando ele foi resgatado pelo Pai Seta Branca houve uma grande festa para recebê-lo. A legião rufava os tambores anunciando a sua chegada.
Assim eu vejo hoje o amanhecer, tambores rufando madrugada adentro. Em um lado Pai João de Enoque e do outro lado Pai José Pedro de Enoque. Vai haver celebração nos congas. As sete fazendas escutaram o aviso e logo a movimentação entre as matas se abriram.
O amanhecer é uma colônia espiritual em que seus habitantes tem vida própria. Aqui ninguém morre, mas vivem para a vida eterna.
Jaguares. Não brinquem de doutores, não brinquem com as receitas médicas. Vovô Hindu com sua falange está curando todos dentro do coração. De dentro pra fora.
Haverá uma transição tão logo que mexeram com este povo. O Pai não brinca de ser pai e nem de ser o comandante geral espiritual desta congregação. Pague-se pelo compromisso. Ao receberem acaba ali a dívida de Seta Branca com a terra dos encouraçados. O pai tem esta dívida com este povo, mas nenhuma dívida pode ser eterna, milenar.
Logo ele vai se libertar e libertar todos seus filhos. A reencarnação da clarividente vai equilibrar a balança dos compromissos.
Pela primeira vez eu vi uma dívida do pai com a terra dos jaguares. Não está sendo fácil administrar este acervo conturbado. Mas eu confio nos mestres deste amanhecer que tudo farão para ajudar ao cacique nesta transição.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!