DESTINO


A intempéries estão chegando na base do povo de Seta Branca e mais uma vez a luta franca e moral deverá prevalecer. Não se corrompam com argumentos de espíritos infiltrados no caminho, todos só querem desarmonizar para entrar.
Eu estava observando o resultado da concentração animal que ficou pairando no ar da reunião geral. Houve impregnação negativa no átomo divino. As células não estavam prateadas e sim como poeira de um vulcão em erupção. Aquela massa estava a altura dos chacras vitais. Era muito pesada e não deixava o raciocínio lógico penetrar.
Não houve desintegração da energia, mesmo fazendo as chaves ela permaneceu presa as auras. O templo tem que estar limpo para renovar as forças curadoras. Seria preciso uma contagem para desmanchar a obstrução nos alvéolos que fornecem energia ectoplasmática.
(Os alvéolos pulmonares são responsáveis pelas trocas gasosas entre o meio ambiente e o organismo. Essas estruturas redondas e pequenas ficam em uma região do pulmão de grande vascularização, ou seja, por onde passa muito sangue. … Em cada pulmão existem milhões alvéolos).
Como não foi oxigenada pela força todos poderão ter problemas futuros com seus pulmões. Evitem se contaminarem com os vícios da terra, pois irá aumentar as chances de desenvolverem outros sintomas.
Eu ouvi um apito muito forte. Retomei minha missão e ao chegar na minha estação uma grande locomotiva estava chegando. Muitos vagões, composições preparadas para receber os transitórios. Eu estava ao lado direito e aquele apito dava medo, esfriava as almas. Coisa de outro mundo.
Eu não sei bem das consequências de todas estas coisas que estão mexendo, mas vai trazer muita dor aos pares. Pra que mexer com o que está certo.
Quando tia foi inquirida por um trino sobre a consagração de Ministros ela disse que ao adjunto desencarnar o Ministro também sobe e vai servir a outro mestre.
Eu fico pensando em tudo que a clarividente trouxe naquele curso de 1980 a 1984 quando vinha trazer as instruções para nós daqui deste amanhecer. Foi feita uma cultura espiritual.
Quarta-feira dia 24 de novembro Pai Seta Branca fez uma consagração aqui no templo e eu recebi esta bênção. Não que isso mostre o lado da vaidade, mas eu entendi que somente ele pode consagrar. Ele dispõe da autoridade divina para elevar um espírito na sua dimensão. Não terra, mas no céu espiritual.
O apito chamava os viajantes. Alertava para o horário e tempo de partida.
Eu fiquei ali, parado, tentando chegar a uma conclusão, quem partiria e quem ficaria.
Voltei. O grande trem da vida ficou parado como locomotiva soltando uma grande nuvem de fumaça.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!