CONTAGEM


Toda contagem vem de uma força decrescente. É onde o céu desce sobre a terra com todos os poderes divinos.
Vieram bater na minha porta exigindo e perguntando se isso está certo. Eu não posso ferir o comando deste amanhecer com minha opinião, pois quem realmente exemplifica esta lei é Seta Branca.
Tempinho atrás estive reunido com o espírito deste amanhecer e ela me cobrou a verdade.
_ Meu filho não tenha medo de falar a verdade! Fale e ensine o que aprendeu comigo!
_ Seus filhos estão seguindo fora de suas orientações!
_ existe um preço como todos já sabem! Se o pai autorizar, tudo bem, se ele não autorizar, está fora do sistema!
Ela se revelou na sua reencarnação como estudante desta terra. Sua missão é a continuidade do sacerdócio.
_ Porque me cobram! Seta Branca é vosso pai também! Ele está aqui como em qualquer outro lugar e dimensão!
Era uma multidão de incompreendidos que vieram sem propósito em busca de respostas. Eu não sou a verdade plena, eu sou vosso irmão doutrinador. Quem tem a verdade plena é Jesus. Ninguém desta terra pode se auto afirmar santo, pois ainda está com seus pés na condição do seu carma.
As leis são imutáveis e somente dos céus ouvireis. A sublimação de alguns leva uma multidão ao exilio espiritual. Mãe Iara vai ter trabalho redobrado para reestruturar este caminho. Vejam que ela trabalha ajudando os espíritos presos em Anodai. Muitos jaguares já estão com seus pés na beira da ponta negra. Todos conhecem ponta negra ou não ouviram a clarividente falar.
Ponta negra fica bem na entrada de Anodai, em cima, de onde da para ver toda movimentação dos espíritos.
Lá Koatay 108 fez seu aleda, seu cantinho de amor e esperança. Agora muitos jaguares estão chegando lá pois desrespeitaram suas instruções.
_ O que querem de mim!
Eu sigo pelas novas estradas e vou me conhecendo cada momento. O espírito é dinâmico e consegue romper as velhas estradas encardidas pelo tempo de uso.
Se alguém tem dúvidas o templo é a resposta para todas as preguntas. Ali está a voz direta do céu. Chamem pelo pai que ele vem. Ele vem com todo seu amor para esclarecer a verdade.
Existem profundas ligações temporais em certas mediunidades que catalisam com o mundo astral. Não se revoltem e sigam as instruções da clarividente.
Assim o povo foi retornando as suas origens da terra. Não entenderam nada de nada. Uns decepcionados e outros apáticos. Não se pode cair no joguete das ilusões. Temos que ser o espírito altaneiro com tudo que nos foi consagrado para curar a nossa missão. O nosso sacerdócio passa por momentos de um grande impacto. Como disse tia Neiva na despedida: os filhos de Tia Neiva irão embora, agora os filhos de Seta Branca seguirão com a doutrina.
Entendam que somos filhos do mesmo pai e temos uma hierarquia na nossa ordem. Quem desobedecer deverá arcar com as consequências.
Muita coisa pode mudar se o jaguar ouvir Seta Branca, mas em público para que todos ouçam.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!