DIPLOMAÇÃO


Ao ver este mundo tão perfeito onde os espíritos estudam para se preparar para a nova era. Não pensem vocês que a nova era começou pela terra, não, ela começou pelo mundo espiritual.
O próprio universo se preparou para receber o eldorado mundo transitório. A terra vai demorar muito para transitar pelas constelações.
Eu fui viajar e sempre tenho notícias que vão se acumulando na percepção do homem que se dispôs a assumir seus erros. Ele não erra e não deixa errar.
Ao chegar neste mundo os espíritos eram muito felizes. Casais de Almas gêmeas a segurar seus diplomas de formação iam saindo de um grande complexo. Era uma universidade preparativa dos futuros encarnados.
Eu estava parado em frente e observava a alegria da diplomação. Fiquei feliz ao ver que a terra ainda tem salvação. O que poderia mudar desde já é o comportamento individual. Se houvesse consciência mental nós estaríamos promovendo a maior missão deste ciclo. O jaguar não veio para mudar o mundo, ele veio para mudar a si mesmo, mudar seu coração. Quando ele conseguir mudar seu átomo divino é porque conseguiu dominar o mundo. Mudar a ignorância do ser na sua dimensão.
Nisso passou por mim um casal segurando seus diplomas. Eram eternos enamorados, almas gêmeas. Eles olhavam para aquele registro e sorriam. Estavam credenciados a assumir um novo caminho. Seriam precursores da transformação da obra de Deus. O que Deus irá promover para que a terra não seque.
Tudo divinamente orquestrado por sábios cientistas do céu. O curso acabou neste momento. Foi um período de concentração espiritual.
O resultado iremos ver futuramente na terra ou em outros planetas. As dimensões irão se abrir, irão se reencontrar de forma a abrir os contatos entre os povos. Logo que acontecer haverá interligação entre todos. A terra ainda está na terceira dimensão. Outros planetas em outras dimensões, por isso não se comunicam.
A grande barreira abrirá suas passagens para começar a transição. Seria como exemplo a queda dos muros que separaram os povos e famílias. Uns ficaram nas velhas origens, pobres, e outros na nova estrada, ricos. Assim é também com a terra que foi excluída dos contatos com suas origens evolutivas.
A grande universidade dos espíritos está preparando os futuros donos da terra.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!