RANDEVU


Eu fiquei estarrecido com esta passagem.
Fui como convidado a uma festa espiritual que era pra ser um aniversário infantil. Chegando lá, eu vi um homem rico, poderoso financeiramente, tomando liberdade de promover seu randevu. Como sua origem é Francesa eu estou usando este caminho para mostrar a verdade. Ele na terra é um governador e neste período ele também era em um território deste país.
Como diz no evangelho: diz-me com quem andas e eu te direi quem tu és.
Cenas perturbadoras de promiscuidade sexuais sem respeito a Deus. Ali eu digo que Deus não está presente. Nem a sua própria origem ele respeitava.
Este cabaré espiritual demonstra que ao olharmos a face não vemos o coração. O passado é a prisão dos espíritos perdidos na corrupção do destino.
Eu via aquilo com desagravo. Fui me esconder pois aquela energia estava tão pesada que até o mais Santo homem seria convencido a frequentar.
Fiquei escondido, mas os companheiros e companheiras dele me encontraram. Fui assediado e consegui resistir ao máximo a perturbadora onda até que fui puxado para fora daquele círculo vicioso. Ali os espíritos estão viciados em desfazer os bons costumes que poderia mudar suas vidas. Não temem a Deus e por isso fazem o que fazem.
Com muito custo me limpei daquela crosta que ficou impregnada no meu eu. Eu digo que nada está mudando na evolução planetária, porque os espíritos continuam sendo os mesmos de sempre.
Na terra tem um comportamento pela sociedade religiosa, mas ao se despir da idolatria são comprovadamente aliciadores das almas. Aquele lugar, lar, era uma caverna escondida aos olhos da terra.
Voltei trazendo as imagens pesadas desta viagem. Não sei o que vai mudar neste caminho, mas foi desvendado este enigma.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
19.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!