PAGAMENTO


Alguém terá que pagar está conta assentada na caderneta. Eu inquiri a obsessora e ela não se redimiu do ato.
Ela jurou pela eternidade sua vingança. A vingança de um amor doentio, e como ela não pode me atingir ela se direcionou aos meus descendentes. Eu tenho as rédeas deste caso que aconteceu muito tempo atras, mas meus descendentes não. A luta pela desunião como tentativa de separar o princípio desta vida a esta levando ao maior abismo de sua involução. Ela jurou e por isso ainda não pagou. Quando chegar a sua hora deverá arcar com suas responsabilidades.
Suas mãos são viradas para trás. As mãos refletem os caminhos jurados. É na palma das mãos que ficam impregnados os juramentos. Vejam quando você passa em um trono abre suas mãos para o mentor fazer a leitura destas juras. A tentativa de esconder estas obsessessões faz as mãos entortarem no espírito.
Quando um encarnado passa nos tronos transportado espiritualmente ele vem com suas mãos fechadas. Isso acontece também na sessão branca quando os aparelhos recebem os espíritos vivos do Xingu.
Eu alertei este espírito. Agora não mais fisicamente.
Vamos esperar mudanças na vibração, porque quando muito se vibra até o aço entorta. É como colocar um copo com água no micro-ondas. Ninguém vê as ondas, verão somente o borbulhar da água.
Vejam como funciona esta emissão de energias pelo pensamento. Como disse nosso Pai: “deveriam ensinar ao homem se libertar dos seus pensamentos”.
A vibração altera o estado psíquico. Quando o corpo recebe outra energia ele vibra e se for negativa adoece.
“Não brinquem com as correntes magnéticas, conhecendo seu poder eu respeito”. Tia Neiva.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!