SOLIDÃO


O jaguar solitário decrescente veio me procurar. Eu estou em descanso e mesmo assim não deixo de receber as visitas. Vejam que mesmo distante 500 km do templo não existe distância espiritual que comprometa a separação. A grande separação só encontramos no desencarne que muitos vivem na terra sem lembranças de suas origens.
O jaguar, um homem solitário, tem paixão por esta missão e se dedica a construir seu destino. Seu cavaleiro está junto nesta evolução.
_ Saudades meu irmão! Quando vocês voltam!
_ Em breve meu irmão! Estamos descansando um pouco e também cumprindo uma missão com minha filha em Jacareí!
Assim ele agradeceu o momento que teve quando se desligou mentalmente do físico. Eu fiquei feliz, o jaguar já está se transportando inconsciente. Mesmo ele não se lembrando do que seu espírito faz já vejo o desdobramento de sua condição evolutiva.
Ao nos encontrarmos fora das amarras terrenas sem medo da verdade já é um recomeço. Não temos que temer o desconhecido, mas ter respeito aos que conhecemos. Ninguém é de ninguém.
A doutrina é evolutiva e não se permite atrasar sua imensidão. Estamos no arrasto espiritual que como imã nos condiciona a rever os preceitos reencarnatorios.
Solidão. Me deixa remexer no baú dos pergaminhos e aos poucos vão aflorando novos conhecimentos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
08.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!