DE REPENTE…


Um jaguar doutrinador veio espiritualmente me pedir para conhecer a Índia. Fomos em três, eu, minha ninfa e ele.
Ao chegar naquela imensa população e comércio com ruas tomadas no corre-corre danado eu procurei observar tudo. Fomos conhecer e entramos em uma faixa perigosa onde o povo rebelde se escondia. A pobreza também reflete no descontentamento geral podendo criar uma revolução social. Ao chegar no ponto culminante não deu outra, tiros, gritos e choros dos que ficaram no fogo cruzado. Eu comecei a querer voltar para trás, mas algo estava me impedindo: o doutrinador. Ele queria mais ação e não queria voltar. Minha ninfa dizia que não poderíamos deixar ele ali sozinho, mas a guerra civil estava crescendo.
As mortes aconteciam bem na nossa frente e não podíamos fazer nada a não ser esperar. Muita violência e desespero dos inocentes.
Não teve jeito, ou eu fechava a porta e voltávamos ou ficaríamos presos, pois o céu para resguardar os espíritos fecha a comunicação e fechando não há transporte. Voltamos com impregnação do conflito. Não deu para aproveitar nada do que era pra ser feito.
Só que eu tive que puxar a orelha do jaguar que me pediu ajuda para ir.
_ Nunca mais me peça para ajuda-lo a se transportar! Você brincou com nossas vidas espirituais!
Estão vendo porque a espiritualidade não confia nos encarnados, porque eles querem tomar decisões que vão ser seus próprios túmulos. Eu não levo mais quem não quer seguir a cartilha dos grandes iniciados.
Jaguar sol e lua. Na terra existem muitas portas abertas que facilitam o andar da carruagem. No céu é somente uma que leva e trás. Se esta portinha se fechar iremos penar para sobreviver. Koatay 108 se deu ao direito de formar o adjunto de Jurema e abriu a nossa porta espiritual novamente. Confiou desconfiando. Orientou seu povo para a obediência no que tange as leis universais e transcreveu elas no livro.
Quem teve a oportunidade de passar pela porta da vida eterna recebeu seu compromisso de mudar sua história. Em minha memória estão todos os acervos que nos empenhamos a cultivar no sol interior.
Vamos esperar os futuros acontecimentos, porque os mentores se preparam para desestimular as mentes doentias dos encouraçados seres da guerra. Antes que tudo aconteça o céu vai baixar com seu exército oriental e separar o bem do mal.
Quase que deixei o jaguar preso naquela faixa problemática. Ele voltou meio descontente e traindo minha consciência.
Para quem não entende sobre o sistema é melhor ficar com seus pés na terra.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
07.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!