COBRANDO


Não se torne cobrador do seu cobrador, pois é uma interminável dívida.
Ela veio exigir que eu assumisse seu carma. Porque foi dado aos seres humanos o livre arbítrio de escolher qual caminho seguir.
Eu fiquei observando ela cheia de manchas e cada uma delas era uma encarnação. Nesta nova vida mais uma mancha estava se formando. Os espíritos são como uma película, um filme que registra tudo que fazem. Tudo que fazemos nesta terra gruda como uma imagem fotográfica.
As decisões de errar novamente compromete a evolução. Com a ajuda de falanges vingativas que atuam na personalidade transitória a individualidade perde seu caminho. Somos descendentes de muitas colônias espirituais e cada colônia dependendo do seu grau evolutivo trás para a terra os resquícios de suas juras transcendentais.
Quem tiver consciência de sua natureza terá sobre si a responsabilidade de anunciar as boas vindas do evangelho. Existe uma falange chamada sexus que no final deste ciclo está atuando no emocional fazendo as pessoas de bem penderem para o lado amargo. Para as famílias espirituais é um grande desafio ver seu tutelado quebrando as barreiras dos princípios altaneiros. Como sendo a última reencarnação para muitos o último recurso será a integração com estas falanges milenares. Ali vão aprender pelo chicote o que tinham na liberdade.
Nós temos um lindo caminho de amor dentro deste conhecimento espiritual. Aqui é um livro aberto com muitas escritas registradas. Abram seus livros e se atualizem antes que seja tarde demais.
Eu, nos trabalhos dentro da casa de Seta Branca, desindividualizo os corpos fazendo cada qual interagir consigo mesmo. Esta oportunidade é única para formar as opiniões da personalidade e da individualidade.
A mulher em prantos veio reclamar de sua missão nesta terra. Tudo difícil, mas ela não olha seu coração. Julga e não quer ser julgada. É mais fácil criticar os erros alheios que corrigir seus próprios fracassos.
Deixei ela chorar suas lágrimas espirituais. Deus não castiga, mas nossa consciência é o guardião da nossa existência. Devemos prestar contas de tudo que fazemos.
Sei que muitos ainda não acordaram para suas realidades, mas o sono é curto e quando chega do outro lado se desespera com sua situação. Então porque caminhar pelas trevas se a luz clareia sua visão. Cegos guiando cegos. Mais fácil cegar os segredos de uma vida camuflada.
_ Seja verdadeira! Veja o que diz sua consciência!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
05.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!