A SERPENTE MORDE O RABO


Por mais que você ajude, queira bem e tenha compreensão a serpente vai lhe picar.
Eu fui espiritualmente até ali na esquina, pois a vibração estava terrível. Ao chegar encontrei com um jaguar doutrinador que desenvolveu comigo, mas não aprendeu nada sobre respeito. Eu parei bem na frente dele e ele saiu numa carreira danada se sacudindo e louvando. O susto foi tão grande que ele levou que parou de vibrar.
Este doutrinador gosta de falar da vida dos outros, ainda está encarnado, mas projeta sua mente pelo ódio e pela dor.
Eu não disse um ai. Eu só fiquei de honra e guarda e bloquei sua mentalização.
Todos sabem que um coração mal sempre será mal. Por mais que tente enganar, disfarçar, uma hora a verdade aparece.
Certas coisas a gente releva como olho grande, inveja, mas fofocar a sua vida e da sua família causando quase uma tragédia, aí fica difícil. Foi pedido para se afastar desta casa, porque a morte estava rondando. Em todas outras que foi causou a mesma situação.
Vocês já viram quando uma pessoa lhe deve algo ela não te olha nos olhos. Ela vai fazer de tudo para disfarçar o segredo que tenta esconder.
Traição. Sendo componente Apurê ele traiu o Ministro responsável.
Eu fico rindo pra mim mesmo. Não exatamente isso, mas do susto que dei no jaguar fofoqueiro. Estava de plantão ali na esquina vibrando contra a casa de Seta Branca querendo fecha-la. Vejam como age um espírito sem procedência. Primeiro ele vem todo cheio de graça e depois se transforma na peçonha. Ele se infiltra na sua bondade para te pegar desprevenido.
Acho que com o susto ele se afaste daqui e nos deixe seguir com nossa missão. Até os médiuns daqui ele tentava afastar denegrindo esta casa.
Assim age os encouraçados. Na calada da noite se projetam no caminho como pedras para fechar as portas.
Acordei com uma vibração estranha de falsidade e vingança. Medo não é, porque enfrento todos os dias e noites os perigos das vidas. Acho que é somente energia esparsa.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
01.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!