FALSIDADE


Porque me chamas de meu irmão e não me perdoa!
Como é difícil um espírito perdoar. Como disse Jesus: é mais facil um camelo passar pelo fundo de uma agulha.
Este irmão chegou aqui com uma ferocidade de dar medo. Ele na terra é diferente, esconde seus intentos, mas seu espírito não.
Você quer conhecer uma pessoa deixe que seu espírito saía de sua couraça. Como disse Jesus: somente a verdade vos libertará.
Mas qual verdade se procura! Da terra ou dos círculos espirituais?
Ao ele chegar aqui esnobando da minha missão fomos as vias de fato. Eu não posso admitir a falta de respeito com a casa de Seta Branca. Seja qualquer templo na terra ou no céu.
Ao chamar no tapa a sua razão ele sentiu que tem que respeitar para ser respeitado. Eu digo isso ou fiz porque a desmoralização foi muito grande. Se tivesse sido somente uma vez ainda passava, mas sabe quando o espírito fica lhe cutucando e zombando de sua missão. Dei uns petelecos para acorda-lo. O susto foi um santo remédio para colocar ordem e fazer cumprir a lei.
Estes espíritos gostam de brincar com suas vidas. De repente acontece uma chamada com um avc ou infarto para se conduzirem pelo caminho da verdade.
Ao ele sair daqui sem se despedir eu vi quem era o tal “meu irmão”. Era realmente um inimigo fantasiado de irmão.
Realmente, jaguar, quem vê cara não vê coração. Ele é um instrutor que fala muitas coisas bonitas sobre o amanhecer de tia Neiva, mas seu espírito é avesso aos demais. Ele gostaria de coordenar todos para que se ajoelhassem ao seu comando. Na terra ele se afastou do comando, mas seu espírito está inconformado com a derrota. Tudo porque ele bateu de frente com seus algozes. Suas dívidas também não foram perdoadas.
Ao fechar minha porta ele ficou vagando em suas lembranças. Eu achei estranho, parecia ter sofrido um choque emocional. Vamos ver realmente no físico esta passagem espiritual.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
24.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!