REESTRUTURAÇÃO


O planeta está se reestruturando para acentar a nova raça. Os capelinos serão levados por suas cassandras para outros destinos. Esta conjuntura espiritual regida por grandes engenheiros siderais trará a formação de uma cultura diferente da atual. Eu até diria que serão os híbridos que descerão no seio social. São espíritos altos com aparência elegante e muito atraentes.
1989 uma grande nave chegou na órbita planetária e nela estavam os futuros habitantes da terra. Ela tinha uma forma de redoma e dentro era como favo de mel. Em cada repartição uma família. Estacionou no portal e clarividente foi convidada a fazer a apresentação do sistema. Por ser clarividente ela tinha e tem em sua experiência mediúnica os fatores de aproximação.
Esta viagem de madrugada eu assisti a terra sendo remodelada. O vento fará uma limpeza na crosta fazendo o homem repensar seus objetivos. Os espíritos terão muito medo da chamada.
Quem não estiver seguro cairá e não se levantará até que sua consciência lhe mostre o caminho. A terra em si é como um grande imã. Sua força gravitacional não deixa nada sair, mas o magnético será invertido e com isso quem está preso será lançado para fora.
O planeta expulsará seus prisioneiros.
Sem força gavitavional as pessoas sairão voando porque o magna começou a ser vomitado das entranhas.
Eu vi muitas casas de Seta Branca sendo levadas. Umas inteiras, outras a metade e outras não existiam mais. O jaguar agora de joelhos chorava a sua destruição.
A vivência está marcada pelo avesso. Cada roupagem será um recomeço. Seria como trocar de roupas vestindo de dentro para fora.
Muitas pragas foram enviadas como aviso antes da consumação. A grande arca serão as cassandras que cada um construiu. Nelas serão depositadas as heranças transcendentais de cada família. Até a quinta geração, como disse Seta Branca. O sobre vôo da despedida fechará este ciclo do jaguar.
Muitas saudades dos que se separaram. Cada um em sua origem.
Nos mundos encantados a preparação é constante. O grande Orixá está coordenando esta migração planetária. Assim como chegamos, sairemos. Nem uma trouxa de roupas.
O círculo reencarnatorio se fechou para os capelinos. Agora começa o retorno.
A nova raça está descendo nos corpos preparados para a evolução do planeta e não mais dos humanos. Vejam a grande transformação da terra. Deixará de ser um planeta prisão e passará a ser um planeta de Ascenção.
Vamos cuidar mais de nós mesmos. Deixem a vida do vizinho em paz e procurem conhecer a si mesmos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
23.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!