LIBERTAÇÃO


Cada trabalho tem por referência libertar espíritos presos em suas dimensões, tanto terra como céu.
O templo pesou nos atendimentos, pois o espírito mesmo encarnado é milenar. Não existe somente milenar desencarnado, porque o coração é uma coisa difícil de entender.
O trabalho nos tronos vermelhos não deram conta de passar este espírito. Foi necessário abrir um trono milenar para atende-la. Não adianta, ela não aceitava passar naqueles desobsessivos.
Ao darmos esta feliz e rica oportunidade ela veio e conversou comigo. O que acontece é que quando o espírito chega ele vem numa nuvem que esconde sua face. Deixei o doutrinador manipular o nevoeiro até que sua face clareou. Eu sei quem era que ali veio se entender com esta missão. Só não posso dizer para não complicar este enredo.
Um bom tempo conversando pra mostrar que ninguém sabe a verdade plena. Assim eu mostrei o lado que ela não queria reconhecer, porque as pessoas na terra não admitem estarem erradas. Esta teimosia trava a evolução e fecha os caminhos dos envolvidos.
Eu falei a verdade do evangelho, mas para ela era pouco, haviam mais coisas envolvidas.
No final deste trabalho fomos agraciados pelo pai Joaquim de Aruanda que encerrou trabalho milenar. Foi uma grande libertação.
Não existe liberdade sem provar a sua integridade moral e espiritual.
Graças a Deus, tudo foi como o Pai Seta Branca deseja.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
23.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!