O PAVILHÃO


Voltei por não saber amar.
Votei, sim, a janela espiritual está aberta. Um grande pavilhão com crianças separadas dos pais. Meninos e meninas vivendo como prisioneiros de um regime autoritário, senão desumano.
Ao chegar nesta janela eu revi aquele tempo que não está perdido, pois era um tempo de guerra ideológica. A criação dos arianos, ou a raça suprema.
Ao entrar neste local haviam soldados armados e com animais treinados para matar. Eu vi um menino, cabelos escuros, pele branca, de pijama sentado bem no canto da extensa mesa. Era hora da refeição. Ele segurava algo em sua mão direita e não abria de jeito algum. O soldado percebeu e logo foi até ele gritando para ver. Ele não abriu a mão. Depois de tanta gritaria ele saiu correndo para o pátio. O soldado ficou somente acompanhando e soltou o cachorro. Nem queria falar sobre isso, mas a criança foi estraçalhada. Um silêncio tomou conta do silêncio e nem um choro ou gemido ecoou.
Eu andei pelo lado dos meninos e via as meninas com toucas brancas na cabeça noutro lado.
Estarrecido. Esta é a minha resposta. No tempo que permaneci neste ambiente tétrico eu senti a morte presente.
Voltei. Esta regressão ao passado ainda vivo nas lembranças destas janelas que não se fecham trazendo as reações encarnatórias que vivemos neste mundo. O dia das crianças passou, mas a terra esqueceu das crianças que ficaram presas neste regime. A janela está aberta para quem quiser conhecer.
Eu fico analisando os encarnados que voltaram também por não saberem amar. Choram suas lágrimas por se sentirem vítimas de uma sociedade cobradora. Choram por não saberem amar suas dificuldades. O grande círculo fechou, quem está dentro e quem está fora.
Vocês que choram pela ignorância carmica pudessem retornar ao seu passado veriam a vida de outra forma. Seria muito bom de vez enquanto vestirem suas roupagens conscientes e com coragem mudar o que acham difícil. Tudo pode ser mudado desde que saibam a verdade.
O resgate deste espírito me deixou pensativo. Eu sofri por ele que como criança perdeu sua identidade. Seus pais foram mortos. Sua irmã sentada assistia sem poder fazer nada, pois era criança também.
A Terra é um mundo distante de Deus. Aqui ainda vigora a lei do mais forte. Sistemas autoritários estão sendo rabiscados para o domínio dos continentes. Uma grande preocupação. Nas escrituras diz que a paz virá pela espada. Não se assustem quando o fogo queimar a atmosfera superior. Não aceitem voltar atrás na conquista da liberdade. Jamais apreciem a covardia desumana tomar as rédeas de sua família. Estamos prestes a sofrer mais uma triste passagem. O domínio do anticristo levantou sua bandeira de sangue. As saúvas afiaram suas mandíbulas. A terra dos renegados será destroçada. Após esta excomunhão o Cristo voltará.
O grande pavilhão será fechado e aquelas almas serão encaminhadas. Uma janela temporal se apagará.
Jesus! Onde quer que esteja sei que estarás me ouvindo!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
14.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!