MAYANTI


Nossas viagens por mayanti nos levam a crer que existe um poder acima desta terra.
Ao chegar em mayanti eu vislumbrei uma enorme cidade com muitos espíritos circulando em diversas roupagens concentrados para exercitarem suas evoluções. Eu me senti um pequeno ser observando a dimensão desta arquitetura.
Para mim, que sou leigo, abriu um panorama de responsabilidade na terra, pois nós invocados este mundo nas aberturas do comando geral. Como disse a clarividente: temos três portas no templo. E temos três orixás do dia que abrem estes enormes portais fazendo a ligação temporal.
Ao chegar neste complexo, uma grande universidade, eu via outros médiuns do amanhecer recebendo instruções. Eles não recordavam da terra pelo motivo de suas mentes viverem planos diferentes. Na terra eles não lembram do espiritual e aqui não lembram da terra. Muito diferente, mas tudo tem relação com os espíritos.
Eu olhava para esta cidade, sim, para mim era uma enorme cidade dos espíritos. Cada templo representa uma repartição e daqui recebem os comandos que vão ser conduzidos por grandes iniciados.
Uma grande torre central irradiava luz como um farol a brilhar. É pela luz que se transmite as energias do conhecimento. Seria um meio de atingir longas distâncias sem esforços. É como a réstia do espelho que alimenta as mediunidades.
Andei e andei e não cheguei ao final. Tudo tem as mãos de Deus.
Ao rever nosso estado emocional temos que ter certeza que aqui na terra nós representamos Mayanti em sua força decrescente.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
13.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!